terça-feira, 29 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20 - Resultados e Classificação

Com a finalização da terceira rodada, apenas Porto e Sport se mantém invicto e com aproveitamento máximo na competição, no clássico da Amizade o América fez valer seu mando de campo e bateu a equipe do Santa Cruz no fim de semana. O Porto venceu o Náutico em Caruaru e quebrou a sequência de vitória da equipe da Capital, a outra equipe de Caruaru venceu o clássico do Agreste contra o Ypiranga e no jogo entre as equipes de Vitória de Santo Antão, melhor para o Vitória que bateu o Vera Cruz e conquistou os três pontos, confira.

Resultados

Grupo A
Jaguar 2x1 Chã Grande, Estádio Jefferson de Freitas, Jaboatão dos Guararapes
Porto 4 x 1 Náutico, Estádio Luiz Lacerda, Caruaru

Grupo B
Atlético Pernambucano 1x3 Sport, Estádio Luiz Alexandrino, Camaragibe
Central 6x1 Ypiranga, Estádio Luiz Lacerda, Caruaru

Grupo C
Vera Cruz 0x1 Vitória, Estádio Severino Cândido Carneiro, Vitória de Santo Antão
América 2x1 Santa Cruz, Estádio Ademir Cunha, Paulista

Grupo D
Serra Talhada 4x3 Salgueiro, Estádio Nildo Pereira, Serra Talhada
15h Belo Jardim 1x1 Pesqueira, Estádio Sesc/Mendonção, Belo Jardim

Classificação

Grupo A
1 Porto, 9
2 Náutico, 6
3 Jaguar, 3
4 Chã Grande, 0

Grupo B
1 Sport, 9
2 Atlético Pernambucano, 6
3 Central, 3
4 Ypiranga, 0

Grupo C
1 América, 7
2 Vitória, 5
3 Santa Cruz, 4
4 Vera Ceruz, 0

Grupo D
1 Serra Talhada, 6
2 Pesqueira, 6
3 Salgueiro, 2
4 Belo Jardim, 2

Fonte: Site da FPF-PE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20


Na tarde dessa segunda-feira 21.04, o Santa Cruz fez sua estreia em casa no Campeonato Pernambucano Sub-20, a equipe Coral enfrentou o Vitória pela segunda rodada da competição, em partida muito movimentada as equipes terminaram empatadas em 1x1, o Santa Cruz abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com o gol do atacante Neto, o Vitória pressionou e após equilibrar a partida, conseguiu a igualdade poucos minutos depois, na segunda etapa, o jogo continuou muito movimentado, o tricolor das tabocas se fechou e começou a jogar nos contra golpes, o Santa Cruz tentou atacou bastante, mas não conseguiu tirar a igualdade no placar, a equipe Coral ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.

O Santinha foi a campo com: Geaze, Anderson M, Paulo, Mateus , Kelve, Jair, Arlan, Anderson, Vinicius, Marcilio e Neto, técnico Luciano Ribeiro.

A arbitragem foi feita por Diego Fernando Silva de Lima, Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazaré foram os auxiliares, Déborah Cecília Cruz Correia completou o quadro.


Na sequência da competição o Santa Cruz vai enfrentar o América no próximo dia 26.04 às 15 horas no Estádio Ademir Cunha em Paulista, as duas equipes dividem a liderança do grupo C da competição com quatro pontos, embora a equipe coral possua um gol a mais de saldo.

Jogando nos Aflitos o Náutico venceu a equipe do Chã Grande e também lidera seu grupo com 100% de aproveitamento, o Timbu aplicou 6x1 e agora enfrenta a Porto em Caruaru no dia 27.04 as 15 horas.

domingo, 20 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20, Segunda Rodada e Resultados

Nessa segunda-feira (21.04) às 15 horas no Estádio José do Rego Maciel, o Santa Cruz vai entrar em campo para enfrentar a equipe do Vitória pela 2° rodada do Campeonato Pernambucano SUB-20, no complemento da rodada, na estreia no estadual da categoria, fora de casa os Corais venceram a equipe do Vera Cruz pelo placar de 4x0 e estão na segunda colocação do Grupo C da competição, liderada até o momento pelo América, que possui quatro pontos mas um jogo a mais, O Santa Cruz fará sua estreia em casa nessa rodada.


A arbitragem para a partida será de Diego Fernando Silva de Lima, Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazaré serão o auxiliares, Déborah Cecília Cruz Correia completa o quadro escalado para a partida.

Resultados da Segunda Rodada da Primeira Fase da Competição

Porto 4x0 Jaguar
Atlético 3x2 Central
Sport 8x0 Ypiranga
América 3x0 Vera Cruz
Serra Talhada 1x0 Belo Jardim
Salgueiro 2x0 Pesqueira

Complemento no dia 21.04

Náutico x Chã Grande
Santa Cruz x Vitória


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20 - Vitória do Santa Cruz e outros resultados


(fonte: site coralnet.com.br)

Nesse último fim de semana paralelo a disputa das finais do Campeonato Pernambucano profissional, a equipe SUB-20 do Santa Cruz, estreou fora de casa no estádio Caneirão, comando pelo técnico Luciano Ribeiro e venceu o Vera Cruz pelo placar de 4x0, os gols corais foram marcados por Anderson, Kelve, Marcílio e Vinícius. Os corais lideram o grupo C a frente de América, Vitória e Vera Cruz.

O Santinha na segunda rodada, vai receber o Vitória de Santo Antão que empatou na estreia dentro de casa com o América em 1x1, o certame vai ocorrer às 15 horas no estádio do Arruda, dia 21.04 (segunda-feira).

Outros resultados

Chã Grande 0x1 Porto
Jaguar 0x7 Náutico
Ypiranga 1x2 Atlético Pernambucano
Central 2x3 Sport
Vitória 1x1 América
Pesqueira 3x0 Serra Talhada
Belo Jardim 2x2 Salgueiro
Vera Cruz 0x4 Santa Cruz

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Leão do Nordeste.


O Sport empatou na noite dessa quarta-feira com o Ceará em 1x1 e levantou pela terceira vez a taça de campeão do Nordeste.

Uma linda festa foi protagonizada pela torcida do Vozão com mais de 60 mil pessoas lotando o Castelão, mas, ao final da partida o que se ouvia claramente era o "Cazá...Cazá...Cazá" e a festa de 3000 rubro-negros na capital cearense.


Dentro de campo um jogo repleto de faltas e com o Sport administrando o resultado conquistado (2x0) uma semana antes na Ilha do Retiro.

Magno Alves aos 41 da primeira etapa encheu os alvinegros de esperanças e fez 1x0 para o Vozão. O Sport não se abateu e no inicio do segundo tempo chegou ao empate através de um penalti convertido pelo artilheiro e matador do Leão, Neto Baiano. O empate praticamente decidiu a conquista leonina, já que para tirar o título da Ilha do Retiro o Ceará necessitaria abrir uma vantagem de 3 gols em virtude do tento rubro-negro fora de casa.

O Sport conquistou o Nordeste jogando com Magrão, Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa (Rithely), Wendel (Igor), Rodrigo Mancha e Aílton; Felipe Azevedo (Oswaldo) e Neto Baiano. Técnico : Eduardo Baptista.

A campanha leonina no certame foi marcada por 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e demonstrou mais uma vez a força do LEÃO DO NORDESTE.