quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Série A : Palpites da Rodada

Goiás 1 x 3 Fluminense - Mesmo jogando fora de casa, o FLU vem numa boa fase, tem mais time e é favorito no Serra Dourada.

Avaí 1 x 1 Internacional - Jogo equilibrado, o Avaí sempre é forte na Ressacada, mas o Inter precisa de um bom resultado para manter o sonho da tríplice coroa.

Botafogo 1 x 1 Ceará - O Botafogo vem crescendo no campeonato, mas acho que das últimas 4 rodadas o Ceará é o time mais equilibrado que o "glorioso" terá pela frente, por isso cravo em um empate.

Grêmio Prudente 2 x 1 Atlético-PR - Outro jogo equilibrado, aposto no Prudente apenas pelo fato de estar jogando em casa e pelo fraco desempenho do Furacão longe da Baixada.

São Paulo 2 x 0 Vasco - São Paulo precisa dessa vitória e jogará como se fosse uma decisão diante do time carioca, por isso aposto no tricolor paulista

Cruzeiro 1 x 2 Corinthians - A Raposa ainda não conseguiu se acertar com o Cuca, já no Corinthians acontece justamente o contrário, Adilson conseguiu aproveitar o padrão tático deixado por Mano Menezes, e deu maior agressividade ao time escalando Elias mais a frente.

Grêmio 2 x 0 Santos - Outro que joga a vida numa partida, uma derrota hoje afunda o Grêmio numa crise muito grande, aposto na GARRA do tricolor gaúcho.

Flamengo 2 x 1 Atlético-MG - O Fla pode apresentar a estréia do Diogo, e isso pode dar um gás ao time.

Vitória 3 x 0 Guarani - O Leão vem de um excelente resultado e jogando em casa já mostrou que dificilmente perderá pontos, dá Vitória no Barradão.

Palmeiras 4 x 0 Atlético-GO - Depois da classificação emocionante na Sulamericana, essa é uma ótima oportunidade para voltar a vencer pelo Brasileiro diante do lanterna do campeonato, outro resultado que não seja uma vitória palestrina será uma ZEBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário