domingo, 3 de outubro de 2010

Momentos Decisivos na Série B

Com quase de 70% dos jogos do campeonato realizados, e olhando a tabela de classificação, alguns pontos na minha opinião me parecem bastante desenhados.

1 - Apenas 6 times brigam pelo acesso : Coritiba - Figueirense - América-MG - Bahia - Sport e Ponte Preta, não acredito que a Lusa e o São Caetano tenha time para entrar nesse grupo.

Vou me arriscar um pouco mais, os 4 clubes que sobem : Coxa - Figueirense - Sport e Bahia.

2 - Na zona do desespero vejo 5 times brigando para se salvar : América-RN, Santo André, Brasiliense,Vila Nova e Paraná, e 1 já rebaixado, o Ipatinga.

E os outros 3 rebaixados na minha opinião serão : Brasiliense - América-RN e Santo André.

Decepção : Náutico, apostava muito no timbú e quebrei a cara!

Surpresa : Duque de Caxias, para mim era um dos rebaixados, e ao contrário disso, vem fazendo uma campanha razoável e equilibrada diante de suas limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário