quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Goleada, quebra de tabu e zebra na rodada do Nordestão.

Na abertura da 4ª rodada tivemos goleada, quebra de tabu e uma zebra correndo solta pelos gramados do nordeste.

Na Ilha do Retiro, o Sport não tomou conhecimento do Fortaleza. O Leão da Praça da Bandeira goleou de forma inapelável o Tricolor do Pici por 3x0 e ainda contou com uma obra prima realizada por Marco Aurélio.

Foto : Globo.com

O Santa Cruz conseguiu após 10 meses de jejum vencer uma partida fora de Pernambuco. O 1x0 diante do Feirense no Joia da Princesa praticamente garantiu a vaga do Tricolor na fase de mata-mata.

Foto : Globo.com

Em Arapiraca, o favorito Vitória caiu diante do ASA. Léo Gamalho em noite inspirada foi o nome do jogo. Com o resultado o time alagoano continua na briga por uma das vagas enquanto o rubro-negro baiano mesmo com a derrota mantém a liderança do grupo C.

Foto : Globo.com

Em Aracaju, os "Proletários" empataram em 2x2 com o Sousa. O resultado acabou custando a liderança do grupo B já que o Sport venceu o Fortaleza.

Foto : Globo.com

A Raposa paraibana venceu o CRB em Maceió por 2x1 e com esse resultado foi o primeiro clube a garantir vaga na próxima fase do Nordestão.

Foto : Globo.com

Um comentário:

  1. Alguns resultados chegaram a me surpreender como o empate do Confiança em casa e a Vitória do Asa sobre o Vitória-BA que na minha opinião mesmo jogando fora pra mim era favorito. Quanto ao Santo acho que foi obrigação, o Feirense tem muitas limitações.

    ResponderExcluir