domingo, 23 de fevereiro de 2014

Curtinhas.

Sochi 2014

O desenvolvimento de todas as modalidades esportivas ( inclusive de inverno) é algo realmente importante, mas, será que os milhões investidos pelo COB em Sochi valeram a pena?

Rio Open

A realização e o sucesso do Rio Open recolocou o Brasil no mapa dos grandes eventos da ATP e na agenda dos melhores tenistas do mundo.

Clássicos

Final de semana movimentado em 3 capitais.

Ba-Vi apimentado pela rivalidade e por Maxi com a camisa tricolor esquenta Salvador.
No Rio, o Flu vai com o time titular diante de um Bota repleto de reservas.
SanSão no Morumbi tem Luis Fabiano x Damião em clássico equilibrado.

Williams

" Vi uma grande evolução do inicio até o fim do dia, o que é importante para a equipe se preparar para a primeira corrida. Acho que estamos indo em uma boa direção. O carro está funcionando bem, e estou feliz".

Parece que a mudança de ares fez bem ao piloto Felipe Massa. O brasileiro terminou o dia (sábado) com o 3º melhor tempo entre 12 pilotos que foram a pista em Sakhir.

Um comentário:

  1. O Brasil se destaca nos esportes, e nas realizações de eventos esportivos, além de que, tem mostrado uma boa estrutura para realizações de Torneios Internacionais. Nosso pais só nos envergonha, na politica social; pois o Brasil carece de um bom sistema de saúde(sem faltar médicos, hospitais e materiais), uma boa educação e uma boa politica de emprego(com mais oportunidades e melhores salários). No Brasil: A miséria se alastra; a segurança é deficitária; e a corrupção é um câncer, que parece não ter cura! Diante de um retrato como esse, o Brasil não deveria concentrar seus esforços, para gastos menos importantes, do que o bem estar, da sociedade brasileira, e de uma politica social justa. Em relação aos clubes brasileiros, sofrem com o calendário(atual), da CBF, que não oferece o tempo necessário, para os clubes se prepararem, para o inicio de uma temporada. Por essa falta de tempo, os clubes seguem suas sagas, de fazer uma pre temporada, dentro de uma temporada. Com um inicio de temporada difícil, poucos times no Brasil se destacam(como o Botafogo), outros esperarão mais um pouco, para atingir o ápice. O Felipe Massa, é um bom piloto, se não o fosse, não seria um piloto de Formula 1, porém, ser um bom piloto, é uma realidade; e ser um piloto campeão, é outra.

    ResponderExcluir