domingo, 20 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20, Segunda Rodada e Resultados

Nessa segunda-feira (21.04) às 15 horas no Estádio José do Rego Maciel, o Santa Cruz vai entrar em campo para enfrentar a equipe do Vitória pela 2° rodada do Campeonato Pernambucano SUB-20, no complemento da rodada, na estreia no estadual da categoria, fora de casa os Corais venceram a equipe do Vera Cruz pelo placar de 4x0 e estão na segunda colocação do Grupo C da competição, liderada até o momento pelo América, que possui quatro pontos mas um jogo a mais, O Santa Cruz fará sua estreia em casa nessa rodada.


A arbitragem para a partida será de Diego Fernando Silva de Lima, Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazaré serão o auxiliares, Déborah Cecília Cruz Correia completa o quadro escalado para a partida.

Resultados da Segunda Rodada da Primeira Fase da Competição

Porto 4x0 Jaguar
Atlético 3x2 Central
Sport 8x0 Ypiranga
América 3x0 Vera Cruz
Serra Talhada 1x0 Belo Jardim
Salgueiro 2x0 Pesqueira

Complemento no dia 21.04

Náutico x Chã Grande
Santa Cruz x Vitória


2 comentários:

  1. Nessa segunda-feira estarei acompanhando o jogo do Santa Cruz x Vitória e perto, vou assistir a partida para poder atualizar os resultados e a classificação da competição.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã estarei no Arruda acompanhando a estréia do Santa Cruz em casa, frente a equipe do Vitória de Santo Antão, amanhã em Recife ainda é feriado, quem estiver por aqui, esta mais do que convidado para que possamos assistir a essa partida. apesar dos resultados nos últimos anos não serem os melhores, a base coral tem revelado bons valores, foi ela inclusive quem deu enorme contribuição para que pudéssemos voltar a Série B em 2014.

    ResponderExcluir