segunda-feira, 21 de abril de 2014

Campeonato Pernambucano Sub-20


Na tarde dessa segunda-feira 21.04, o Santa Cruz fez sua estreia em casa no Campeonato Pernambucano Sub-20, a equipe Coral enfrentou o Vitória pela segunda rodada da competição, em partida muito movimentada as equipes terminaram empatadas em 1x1, o Santa Cruz abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com o gol do atacante Neto, o Vitória pressionou e após equilibrar a partida, conseguiu a igualdade poucos minutos depois, na segunda etapa, o jogo continuou muito movimentado, o tricolor das tabocas se fechou e começou a jogar nos contra golpes, o Santa Cruz tentou atacou bastante, mas não conseguiu tirar a igualdade no placar, a equipe Coral ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.

O Santinha foi a campo com: Geaze, Anderson M, Paulo, Mateus , Kelve, Jair, Arlan, Anderson, Vinicius, Marcilio e Neto, técnico Luciano Ribeiro.

A arbitragem foi feita por Diego Fernando Silva de Lima, Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazaré foram os auxiliares, Déborah Cecília Cruz Correia completou o quadro.


Na sequência da competição o Santa Cruz vai enfrentar o América no próximo dia 26.04 às 15 horas no Estádio Ademir Cunha em Paulista, as duas equipes dividem a liderança do grupo C da competição com quatro pontos, embora a equipe coral possua um gol a mais de saldo.

Jogando nos Aflitos o Náutico venceu a equipe do Chã Grande e também lidera seu grupo com 100% de aproveitamento, o Timbu aplicou 6x1 e agora enfrenta a Porto em Caruaru no dia 27.04 as 15 horas.

3 comentários:

  1. O Santinha vacilou, entrou e não conseguiu sair da retranca do Vitória. empatar em casa é sempre ruim, deixa-se de somar pontos preciosos em casa, na próxima rodada vai pegar uma pedreira fora de casa, enfrentar o América nesses últimos anos não tem sido tarefa fácil, ano passado eles nos tiraram da competição inclusive.

    ResponderExcluir
  2. ótima materia Esequias!
    legal ter mais um canal pra falar da base do futebol de PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu tá acompanhando meu velho! é preciso sempre ficar atento aos novos valores;

      Excluir