sábado, 1 de outubro de 2011

4 jogos, poucos gols e uma zebra.

Na abertura da 27ª rodada da Série B tivemos 4 jogos, ataques pouco inspirados e uma zebra correndo em pleno estádio dos Aflitos.

Vila Nova 1 x 1 Guarani
No Serra Dourada, o Bugre conseguiu 1 ponto importantissimo na briga contra o rebaixamento. Com o resultado, o time campineiro marca agora 34 pontos e mantém uma boa vantagem para o Vila Nova de 5 pontos. Ao Tigre goiano, resta amargar mais um resultado negativo dentro de casa.

Paraná 1 x 1 Vitória
O empate no Durival de Brito foi ruim para as 2 equipes. Para o tricolor que vê suas chances de acesso quase nulas. Para o Leão, apesar de somar 1 pontinho terá que torcer por resultados negativos de Bragantino, Sport e Americana para não ver aumentar a diferença para o G4.

Ponte Preta 1 x 0 Salgueiro
Apostei em uma vitória com tranquilidade da Ponte ontem a noite, mas o que se viu na prática foi a Macaca tendo muitas dificuldades para vencer o Carcará.João Paulo aos 27/2T salvou o time campineiro de um resultado negativo.

Náutico 1 x 1 Duque de Caxias
A zebra da rodada correu solta pelo gramado dos Aflitos. E, para ser sincero, resultado mais do justo. O Timbú não conseguiu reeditar as boas atuações desse brasileiro jogando em casa, além de enfrentar um Duque de Caxias em noite inspirada. De positivo, apenas o gol de Kiesa, que com mais esse tento assume a artilharia isolada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário