quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santa vence Ipojuca em amistoso.


O Tricolor "mais querido" do futebol brasileiro enfrentou nessa quarta-feira (13/06) o Ipojuca Atlético Clube no Estadio Municipal de Nossa Senhora do Ó, vencendo o amistoso debaixo de muita chuva por 1x0.

Um bom público prestigiou a partida (algo em torno de 2.500 torcedores).

Quanto ao jogo, apesar do campo pesado, tivemos algumas oportunidades de ambos os lados, sendo que o tricolor conseguiu chegar ao gol da vitória através de uma falta batida por Jefferson e desviada por Fábio Tamandaré. Destaque do jogo fica novamente para o goleiro Fred que pegou um penalti, garantindo assim o triunfo tricolor. Certamente um bom teste para os 2 times!

Em comum entre Santa e Ipojuca, o fato de estarem se preparando para estrearem em competições.

O Santa provavelmente fará sua estreia no dia 23 de Junho na Série C. Já o Ipojuca Atlético Clube debuta na Série A2 do Pernambucano enfrentando a equipe do Chã Grande no próximo dia 01 de Julho.

Queria aproveitar a oportunidade e elogiar a iniciativa de algumas pessoas abnegadas, que pelo amor ao futebol e principalmente a cidade de Ipojuca estão fazendo um grande trabalho a frente do Guará da Mata Sul, entre essas pessoas destaco Cláudio Santos, Mário Buba, Jael, Willins Lins e Márcio Lima.

Boa Sorte ao Tricolor na Série C!!
Boa Sorte ao Guará na A2 do Pernambuco!!

Um comentário: