sábado, 2 de junho de 2012

Era uma vez...

Um jogador que encantava, e fazia com que sorrissem ao assisti-lo.
Que bailava em campo e era aplaudido até pelos seus adversários.
Que era temido e admirado ao mesmo tempo.
Esse jogador ficou conhecido não só pelo seu futebol, mas principalmente pelo carisma.

Mas, aos poucos, os encantos acabaram!
Os sorrisos se transformaram em feições carrancudas.
Os aplausos em vaias.
O bom futebol já o abandonou, nem mesmo o carisma lhe restou.

Era uma vez, um jogador chamado Ronaldinho.

3 comentários:

  1. Não vou apagar da memória agora pelo q ele não fez no Flamengo, td aquilo q ele fez antes....
    Mas mostrou ser um cabeça fraca...não só agora, mas já vinha sendo nos últimos tempos de Barcelona e Milan...
    Claro q qq torcedor na sua paixão pelo clube o queria no seu time,com a ilusão de ter o jogador jogando como em seus tempos áureos...a prova disso foi o leilão q se fez para contratá-lo....
    Mas Ronaldo resolveu esticar a sua opção para outro lado q não jogar futebol...as noitadas e a falta de comprometimento se fizeram cada vez mais presentes!
    Culpar o Flamengo? Não pela contratação...foi uma aposta q rentabilizou muito mal, mas sim pela postura de passar as mãos na cabeça a cada merda q ele fazia! Correu mal...fazer o q?
    Agora...o verdadeiro "vampiro" não estava em campo...agia por fora tentando ganhar através do irmão, aquilo q ele nunca conseguiu qdo jogador!
    Espero q o jogador possa ter onde jogar...se bem q quem o fizer, tome cuidado!
    Abraços Fábio!

    ResponderExcluir
  2. O Ronaldinho não soube lidar com a situação de chegar ao topo, aquela história de 'chegar ao topo é difícil, mas se manter lá é mais difícil ainda" (ou algo assim), serviu pra ele.. ele deixou de evoluir, deixou de jogar. Mesmo na época do Milan ele não jogou nada, viveu de alguns melhores momentos que passavam aqui e iludiam alguns.

    Não culpo o Flamengo pela aposta também não, todo jogador que se contrata é uma aposta e todos os Clubes já erraram em alguma aposta. O Flamengo errou em demorar pra tomar atitude em corrigir este erro, só começou a agir há poucos meses, e foi só começar a agir e o problema foi resolvido e ele deu no pé.
    Se o Ronaldinho estivesse fora do Brasil e aqui só mostrassem os melhores momentos, como era no Milan, ainda teria muita gente achando que ele continua jogando bem.

    Eu concordo com o Renatão, que o grande problema do Ronaldinho é o irmão.. o cara não tem opinião própria, é tudo o irmão quem fala por ele, faz por ele, escolhe por ele.. e o Assis já mostrou não estar nem aí pro futebol.

    ResponderExcluir
  3. O Assis ja mostrou claramente ter um carater bem duvidoso!
    Ótimas análises, tanto do Renatão quanto do Cacau...obrigado pela presença meus amigos!!

    ResponderExcluir