quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Náutico vence Pesqueira em casa de virada e dá adeus a Gallo

Na noite de ontem (30) o Náutico jogando com ainda com seus atletas do sub-20 que estiveram na Copa São Paulo e no Campeonato Brasileiro da categoria venceram de virada a equipe do pesqueira no estádio dos aflitos por 3x1, na noite em que se despediu de seu técnico Alexandre Gallo que deixou o Timbu para assumir a seleção brasileira sub-20. O Náutico soma sua segunda vitória no primeiro turno da competição e no fim de semana contra o Porto em Caruaru já contará com seus atletas titulares, o Pesqueira no fim de semana enfrentará o Chã Grande.

         (Site: globoesporte.com/pe-foto: Aldo Carneiro / PE  Press)

Ainda na noite de ontem o Central empatou com o Belo Jardim jogando fora de casa por 1x1, o Serra Talhada venceu fora de casa por 1x0 o Chã Grande e assumiu a liderança do turno com 9 pontos, e o Ypiranga jogando em casa venceu o Porto pelo placar de 1x0.

2 comentários:

  1. Acho que de todo o trabalho de Gallo a melhor coisa foi ter apostado nesses moleques e saber que pode contar com algumas peças para complementar o elenco principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, ele fez um trabalho de grande valor para o Náutico, que mesmo tendo um cultura de investir na base, sempre aproveitou muito pouco os garotos, acho também que foi uma perda para o Náutico a saida de Gallo pelo competente trabalho que estava fazendo as possibilidades que se criaram a partir dele.

      Excluir