sábado, 20 de julho de 2013

Série A - Náutico perde mais uma e continua na lanterna

A equipe Pernambucana enfrentou na noite desse sábado (20) a equipe do Botafogo no estádio de São Januário e amargou mais uma derrota e permanece com apenas quatro pontos na última posição da competição, já a equipe carioca com o resultado de 2x0 assume ao menos provisoriamente a liderança do Brasileirão, Elias e Renato marcaram os gols da estrela solitária. O Náutico na próxima rodada volta a Arena Pernambuco (28) em busca da reabilitação contra o Internacional.

(foto:globoesporte.com)

Nas outras outras partida do sábado, o São Paulo perdeu mais uma, dessa vez para o Cruzeiro por 3x0 dentro de casa e tem sua crise ainda mais agravada pela falta de resultados, O Criciúma venceu o Grêmio por 2x1 jogando em seus domínio e dá uma desgarrada da zona da degola. 

2 comentários:

  1. O futebol é constituído,de um conjunto!As vezes não podemos julgar apenas uma equipe de futebol, porque essa equipe esta englobada,em um grande grupo!Melhor dizendo, uma grande equipe, tem que ter um bom respaldo, a partir da Diretoria,passando pelos menores escalões,até chegar a comissão técnica,e logicamente,para que uma equipe faça sucesso,tem que ter qualidade,e um grupo homogêneo!O Náutico não se estruturou, em tempo hábil,para disputar uma primeira divisão do campeonato brasileiro,e esse foi um erro grave,da Diretoria alvirrubra,erro que pode ocasionar,a queda do Clube Náutico Capibaribe!

    ResponderExcluir
  2. Entre tantas coisas, falta transparência nas ações dessa atual diretoria do Náutico, não se organizaram e já estão pagando por isso, tempo houve e recursos também.

    ResponderExcluir