sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Curtinhas.

Sulamericano Sub-20

A seleção brasileira conseguiu sua primeira vitória no hexagonal final da competição. Com gols de Yuri Mamute e Marcus Guilherme os comandados de Alexandre Galo venceram o Paraguai e dividem a liderança com Uruguai e Argentina, todos com 4 pontos.

Na próxima rodada, a seleção brasileira enfrenta a Argentina.

Arouca

O volante Arouca entrou em acordo com a diretoria dos Santos e retirou a ação que movia contra o "peixe" na Justiça do Trabalho. Com o fim da questão jurídica, o Santos liberou o atleta para acertar sua transferência para o Palmeiras, que assumirá a dívida salarial no valor de R$1.4 milhão.

Ricardinho

O policial Luis Paulo Mota Brentano foi indiciado pela morte do surfista Ricardinho (foto), em Palhoça,  no último dia 19 de janeiro. A Polícia Civil o acusa de homicídio duplamente qualificado e embriaguez ao volante.

Segundo o delegado Marcelo Arruda, responsável pelas investigações, a tese de legítima defesa por parte do policial ficou descaracterizada.

" Em momento algum, a Policia Civil desconsiderou essa hipótese, Entretanto, com os elementos de prova que foram colhidos não ficou possível demonstrar legítima defesa"

O inquérito agora sera enviado ao MP e a Justiça, que vai decidir se faz a denúncia contra o Policial.

Mclaren

O novo carro da equipe inglesa para a temporada 2015 foi apresentado oficialmente nessa quinta-feira. O MP4-30 será pilotado pelos campeões mundiais, Fernando Alonso e Jenson Button e traz novamente a cor vermelha ( discretamente ) da parceria de sucesso com a Honda.

A estréia na pista acontecerá nos dias 13-14 e 15 de março em Melbourne (Austrália) na abertura do mundial.

3 comentários:

  1. Pelo que vi todos estavam esperando uma Maclaren que lembrança o auge da parceria com a honra, com um branco e vermelho bem destacado. de qualquer maneira ficou muito lindo o carro. espero que em 2015 seja competitivo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Esequias, também pensava que viriam com um carro mais parecido com aquele que dominou a F1 na década de 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não veio o carro nas cores que esperávamos, que seja um carro competitivo.

      Excluir