domingo, 1 de fevereiro de 2015

Estaduais, Confusão e Spider.

O sábado foi marcado pelo início dos estaduais pelo Brasil e pelo retorno do maior lutador da história do UFC.

Carioca

O Glorioso estreou com um vitória suada (1x0) diante do Boa Vista. Renê Simões vai ter muito trabalho para fazer desse Botafogo um time competitivo.

Quem comprou o ingresso e se deslocou até a cidade Macaé esperando ver dribles, assistências e gols na partida entre Flamengo e Macaé recebeu desorganização, invasão de vestiário, roubo, violência e novamente os bandidos travestidos de torcedores tomando conta do estádio. No campo 1x1. Fora dele, 10x0 para a incompetência.


Gaúcho

Na estréia do gauchão, o Tricolor venceu tranquilamente o União Frederiquense por 3x0 com gols de Barcos (2) e Everton. A partida pode ter sido a última do "Pirata" com a camisa do Grêmio, que negocia com o futebol chinês.

Pernambucano

No "Clássico das Multidões", o Sport atropelou o Santa Cruz em pleno Arruda. 3x0 sem perdão.

Paulista

O Palmeiras estreou com uma boa vitória diante do Audax (3x1). A atuação do time causou uma boa impressão na torcida que estava ansiosa para ver em campo boa parte dos contratados para a temporada. Leandro Pereira, Robinho e Maikon Leite fizeram a festa dos 25 mil palestrinos enquanto Rafinha descontou para o Osasco Audax.

Spider


A vitória no seu retorno após 13 meses fora do octógono serviu para mostrar que a maior lenda do MMA ainda tem muita lenha para queimar. Nick Diaz provocou e tentou desestabilizar, mas, a tática do americano não funcionou diante de um Anderson Silva focado e determinado em vencer o combate.

Ao final, vitória inconteste e a confirmação que a LENDA esta VIVA!

Quentinha - Grand Slam da Austrália

Novak Djokovic venceu Andy Murray por 3 sets a 1 e conquistou pela quinta vez o título em Melbourne.


Um comentário:

  1. Fico feliz que o Botafogo tenha começado bem na competição. É uma pena que tenha rolado tanta confusão em Macaé, time que esse ano estará na Série B nacional.

    No Gaúcho, minha torcida é pelo Brasil de Pelotas.

    Acho que no geral o Santa que foi melhor visse. controlou o jogo, mas não teve pernas para manter a pegada, teve as melhores o oportunidades e mais de uma vez mas não converteu, Bileu comprometeu, cometeu o pênalti e sem sua falha o Sport fez segundo. resultado mentiroso.

    Bom ver o Anderson Silva de volta e vencendo.

    ResponderExcluir