quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Enfim, a Reta Final...

TÍTULO

Restam apenas mais 3 Rodadas na Serie A para o final do campeonato, e para os críticos dos pontos corridos não poderiamos esperar final mais emocionante!

A briga pelo título para mim se resume a SPFC, Flamengo e Palmeiras e mais uma vez só saberemos o nome do campeão na última rodada.

LIBERTADORES

Não menos emocionante sera a briga pela Libertadores, ainda estão na briga 4 equipes por apenas 2 vagas, para mim Fla e São Paulo ja estão classificados:

Palmeiras
Inter
Atlético
Cruzeiro

Minha aposta HOJE seria em Palmeiras e Inter pelos adversários que enfrentarão!

REBAIXAMENTO

Na minha opinião, Naútico e Santo André já estão condenados a Serie B juntamente com o Sport em 2010.

A última vaga para mim esta entre Botafogo, Fluminense e Atlético-PR.

Depois das últimas rodadas do Flu pelo brasileiro e sulamericana começo a acreditar que o Botafogo é o maior candidato a essa vaga, e certamente o que terá os adversários mais complicados pela frente.

Enfim, nessa reta final teremos EMOÇÕES garantidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário