segunda-feira, 2 de novembro de 2009

RETORNO

Pessoal

Depois de alguns dias afastado em virtude de mudanças nos horários de trabalho, estou voltando e comentando sobre essa fase final do Brasileiro.

Queria agradecer aos amigos que me perguntavam sobre esse retorno e que sentiam falta das besteiras, verdades e emoções que escrevo...Valeu Amigos!!!

SERIE A

O título realmente vai ficar entre 6 clubes - SEP - SPFC - CRF - CAM - SCI e CEC!
Continuo colocando minhas fichas no Palmeiras e torcendo por um campeão diferente esse ano.

A briga na parte debaixo da tabela também promete ser emocionante, o FLU nessas últimas rodadas melhorou, mas sinceramente acho que 3 das 4 vagas já estão decididas no rebaixamento : Sport, Flu e Santo André ja eram, a última vaga no descenso para mim esta entre Botafogo e Naútico.

SERIE B

Vasco, Guarani e Ceará na minha opinião ja garantiram acesso, a ultima vaga fica entre Atlético e Figueirense, e pelas últimas rodadas está mais para o time catarinense.

Na zona de rebaixamento, infelizmente 3 vagas das 4 são de clubes nordestinos : Fortaleza - Campinense e ABC não mostram força para sair da degola, a última vaga me parece que será também de um clube nordestino, Bahia e América brigam para se manter na Serie B.

Em comum nessa reta final na Serie A e B, apenas a emoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário