sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fábio e Rafael, As chances de cada um

Os gêmeos brasileiros do Manchester United.

Com apenas 21 anos, Rafael é  lateral direito, muitas vezes titular no time do Manchester, e está com sua vaga quase que consolidada, tem a confiança de Sir Fergusson, além disso,  tem habilidade, velocidade e técnica.
Já seu irmão, Fábio, lateral esquerdo, é reserva.  Hoje, marcou seu primeiro gol pelo clube, na  vitória do Manchester 4 x 0 Wigan, pelo campeonato Inglês.
Fábio tem um caminho mais espinhoso, tem que a cada jogo que entrar, mostrar mais serviço que o irmão, ele carrega a tarefa árdua de substituir Evra, tem poucas oportunidades e não é atoa que vibrou muito com seu gol. 
Primeiro gol pelos Red Devils, um gol de "matador oportunista", estava no lugar certo, na hora certa e com muita frieza, ajeitou a bola e mandou para o fundo das redes.
Rafael estava na arquibancada, sorriu pelo irmão, dava pra ler a importância do significado daquele momento.
O Manchester terá dois clássicos até o próximo domingo, Chelsea e Liverpool. 
Rafael deverá estar, pois hoje, foi poupado.
Fábio, vai esperar a decisão de Alex Fergusson, que assistiu a partida e aplaudiu a boa atuação dele.
No mais, desejamos boa sorte aos brasileiros, que nasceram em Petrópolis/RJ, jogou nas categorias de base do Fluminense e que se profissionalizaram em Londres.
O sonho dos dois, é jogar na copa do Mundo em 2014, no Brasil, talvez seja a nossa única oportunidade de vê - los atuando em nossas terras.


*
Arsenal e Wigan, que tomou gol dos gêmeos. 2 em cada time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário