domingo, 13 de março de 2011

Ipatinga 2 x 2 Galo - Empate

O jogo deste domingo, entre Galo x Ipatinga, tinha um teor de fortes emoções, e foi o que aconteceu, porém, só pelo segundo tempo.
O primeiro tempo foi um jogo frio, sem muitas chances, muitos erros de passes, os goleiros pouco trabalharam e o Ipatinga, que teve mais volume de jogo, abriu o placar, gol de Alessandro, numa bobeada da zaga atleticana.
Veio o segundo tempo, e o Galo fez mudanças, saiu Ricardo Bueno e Leandro, entrou Jobson e Wesley.
No primeiro minuto de jogo, Berola empatou para o Galo, 2 minutos depois, o Ipatinga pulou a frente novamente, com Thiago, bom jogador que veio do Atlético PR, 2 a 1 e o Ipatinga retomava o volume de jogo.
O Atlético estava mais disposto, a apatia do primeiro tempo, parecia que havia ficado no vestiário, mas ainda sim, o time estava perdido em campo.
Réver fez sua pior partida com a camisa alvinegra. Berola não apareca mais, o meio estava desarticulado e Ricardinho, foi o único que jogava de forma inteligente, tentava organizar jogadas, dava passes e tentava receber...em vão.
Nada funcionou.
Dorival, ao fim do jogo, disse que não tem pressa para repor as perdas de Tardelli, Obina e Diego Souza, disse também que foi só um jogo ruim e que não tem motivo para achar que o time está em crise.
Em crise, não está, mas é preocupante o jeito tenso do treinador, a preguiça que o time demonstrou, e a diretoria , simplesmente, calada.
Na terça tem coletiva do presidente Kalil, deve chegar reforços, aliás TEM QUE CHEGAR. Ricardo Bueno não dá. Berola é jogador de segundo tempo. Magno ALves n]ão vai suportar tantos jogos e Jobson, segundo rumores, PEDIU para sair, quer voltar ao Botafogo.
MEXA - SE, KALIL. Não vamos perder mais um ano jogando dinheiro e tempo fora.


Outro detalhe:

Guilherme, o treinador do Ipatinga, perguntado sobre o passado, curto e grosso disse:

Quando entro no gramado, nem lembro disso.

Guilherme foi um jogador muito importante para o Atlético. Mas ele esqueceu e acho que está na hora da torcida esquecê - lo. A história não tem como ser desfeita, nós agradecemos e pronto. A frieza dele tem que ser correspondida da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário