Quando começou o Brasileiro da Série B pouca gente apostava no Náutico como um dos times que estariam entre os 4 que subiriam. Tenho que admitir que também fazia parte dessa grande maioria.
A verdade é que a diretoria alvirubra conseguiu contratar jogadores que se encaixaram dentro do elenco e principalmente tem a frente um técnico, Waldemar Lemos, que pouco aparece para as cameras mas que faz um ÓTIMO trabalho em Conselheiro Rosa e Silva.
No jogo de ontem diante do Goiás no Serra Dourada, o Timbú venceu e convenceu mais uma vez. O Náutico jogou com tranquilidade durante todo o jogo e soube o momento certo de matar o jogo.Kiesa e Eduardo Ramos foram os artilheiros do Timbu enquanto Iarley já nos acréscimos descontou para o time esmeraldino.
Com o resultado conquistado ontem, o Náutico abre 7 pontos para o 5º colocado e tem a certeza de estar no G4 pelo menos nas 2 próximas rodadas, o que dá ainda mais tranquilidade para o bom trabalho de Waldemar. Caladinho e sem alarde o Timbú esta fazendo por merecer uma das vagas na Série A em 2012.
mineirinho...
ResponderExcluir-
Toda vez q falam do Náutico, eu lembro da minha mãe. Quando o Galo disputou a série B, passou a propaganda do jogo : Náutico x Galo, nos Aflitos, minha mãe vira e fala assim, de onde é esse time? É da Espanha?
Acho q nunca ri tanto
kkkkkkkkkkkk
BOA SORTE, TIMBÚ!!
AH, o Kieza tá se destacando positivamente e negativamente...briga pela bola e briga com a torcida.
ResponderExcluir