domingo, 18 de setembro de 2011

Hipocrisia!

O discurso do Ministro dos Esportes, Orlando Silva e da Presidenta Dilma na última sexta-feira em Belo Horizonte, que pedia e "contava" com o patriotismo dos brasileiros na concretização das obras para Copa do Mundo, num claro recado aos grevistas de Minas e Rio de Janeiro que atrasam os trabalhos no Mineirão e Maracanã, me soou de forma hipócrita.

Se tem alguém a ser cobrado este certamente é o Governo Federal que há 1000 dias do início do mundial não conseguiu realizar 30% das obras estruturais para o maior evento esportivo do mundo. Lembro a presidenta, que faltam aeroportos decentes, portos, rodovias com o mínimo de condições para o acesso de turistas as cidades sedes.

Cobrar patriotismo de quem ganha R$550,00 por mês, que trabalha debaixo de sol e tem que comer comida estragada enquanto os engravatados e AGRACIADOS do dinheiro público assistem a tudo de suas salas refrigeradas...é muita cara de pau.

Sr. Orlando Silva, Sra. Presidenta (como ela gosta de ser chamada), vamos deixar de blá-blá-blá, cobrem dos empreiteiros (que enchem os bolsos com o dinheiro público), cobrem dos seus subordinados para que as obram saiam do papel, e o mais importante, vão trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário