segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[CONVOCAÇÃO GERAL] É hora da batalha

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26674&tid=5682685012403856721&start=1

O último domingo foi uma vergonha! Uma das piores (se não a pior) páginas da história do C.A.M. Feriram o que é mais sagrado, a alma da massa atleticana.
.
Vi torcedores ícones desesperados, torcedores ímpares desistindo, crianças atleticanas com vergonha de sair na rua, isso tudo somente no raio do meio cotidiano. Já Imaginaram isso em escala nacional e internacional?
.
Eu mesmo pensei em desistir, esquecer futebol, dedicar somente aos meus objetivos pessoais e profissionais, MAS...
Sonho em ter um filho atleticano, mais fanático do que eu, mas que tenha alegrias, e não tristezas. Quero que meu filho comemore títulos e conquistas, conseqüência de uma luta e revolucionária realizada pela MASSA, e que eu possa dizer: “Filhão,eu fiz parte desta história”.
.
Quinta-feira dia 15/12, haverá eleições no GALO. Talvez a data de uma mudança benéfica, ou a manutenção da vergonha.
Eu vou estar la, junto com outros atleticanos que tem o mesmo sonho, ou talvez outros similares. E você, vai estar aonde???
.
Houve uma reunião hoje a tarde (Esquadrão Atleticano, Força jovem, 105min, alguns componentes da TOG, Camisa Doze, e torcedores comuns). Estaremos concentrando na Praça Sete a partir das 8:00 hrs... Em consenso com os atleticanos que estiverem presentes, iremos escolher um horário para subir até a sede, e lutar pelo o que é nosso.

Qualquer atleticano que tenha caráter, dignidade e coragem, está convidado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário