terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diretoria do ASA anuncia a volta do meia Didira

Agora é oficial, o ídolo alvinegro Didira, líder da equipa nas últimas duas edições da Série B, está de volta ao time. O meia não se adaptou ao Atlético-MG e acertou a sua volta ao ASA.

O presidente José da Danco confirmou que sempre buscou o melhor para o jogador, e que a vontade de Didira voltar ao time pesou.

O atleta foi emprestado ao Atlético-MG em outubro do ano passado, com contrato até março e passe fixado para contratação em definitivo, mas a quantidade de jogadores na posição fez com que Didira não pudesse ter uma sequência.
O departamento de Marketing do ASA marcou para as 15 horas desta terça-feira, dia 27, no Estádio Municipal, a apresentação do ídolo alvinegro. “Estamos convocando a torcida para prestigiar a volta de Didira, nosso ídolo” explicou Sergio Lúcio. Diretor de marketing do ASA.
Time forte

Antes da confirmação de Didira, o ASA já havia contratado o meia Tales, vindo do Internacional-RS e com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, a diretoria do ASA se prepara agora para terminar o ciclo de contratações antes do início da pré-temporada.

A diretoria deve anunciar nesta semana, pelo menos mais dois reforços no elenco – um atacante e um meia.
Com isso, ficaria apenas mais um volante para ser contratado, e assim fecharia o grupo para o Campeonato Alagoano.


Ao todo, o ASA já contratou doze jogadores:

Goleiros - André Luiz e Lucas
Laterais – Alan e Augusto
Zagueiros – Fabiano, Leandro Dias e Rafael;
Volante – Audálio;
Meias – Tales;
Atacantes – Thiago, Lúcio Maranhão e Alamir.

http://www.alagoas24horas.com.br/esportes/?vCod=116917

Nenhum comentário:

Postar um comentário