sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Valeu Armação!!

Para que serveriam os blogs senão para expressarmos nossos pensamentos, opiniões, e até mesmo expormos passagens importantes em nossas vidas?

Pois é, utilizo o BLOG em que escrevo sobre as minhas maiores paixões para passar em poucas linhas tudo o que para mim é o Hotel Armação.

Foram exatos, 11 anos, 8 meses e 30 dias em que vesti a camisa do Armação, nesse tempo tive muitas alegrias e algumas tristezas, várias conquistas e poucas decepções, mas acima de tudo, aprendi a amar esse Hotel como a minha casa










Agradeço a TODOS que passaram pelo Hotel e me ensinaram nesses longos 11 anos muito do pouco que sei, mas alguns nomes são especiais : Marilene (Cumadre), Alexandre (Parceiro), Sr. Santana (Conselheiro), Neide Pires, Gaby,Dema, Naldilene, Valéria Vasconcelos, Ana Licia Ferreira, Paula Quirino, Marly, Felype, Fabiana Maranhão, Marcos Almeida, Sharlenny Pessanha, Samuel, Joventino Filho, Roberta Figueiredo e Frederick Labad que por mais de 8 anos estiveram comigo em RESERVAS, além de  Dian, Carlinhos, Cicero Roberto, Genildo(Capitão), Marcos, Sr.Dida, Sandro, Baiano, Marina, Sr. Zé Rosildo, Sr. Luiz (Obra), "Seu" Ed, "Seu" Mariano, Sr.Geraldo, Joana, Angélica, Cassiana, André, Verônica, Adilson, Cicero, Sr. Armando, Serick, Teófilo, Maria Pia, Eucary, Márcio, Gustavo, Ericleide, D. Maria do Céu, e meu irmão para toda vida Dimas da Silva, que estiveram ao meu lado em todos os momentos na RECEPÇÃO.

Desejo SUCESSO aos que chegam agora à recepção, tenho certeza que irão fazer um bom trabalho!

Não poderia terminar sem mencionar os nomes de Valéria Gordilho, Inácio Junior, D.Isabel Santos, Sr. João Carlos Bonanos, Sabrina Pellitteri, Sra.Teresa Pellitteri e Dr.Massimo Pelliterri..

OBRIGADO!!

Um comentário: