quinta-feira, 31 de maio de 2012

É o fim...

Depois de sermos bombardeados com o hit "Eu quero Tchu , Eu quero Tcha", tá rolando nas redes sociais um novo "Chuchesso" popular. Trata-se da Banda Companhia da Lapada com a música (se é que podemos chama-la assim) "Ele já me comeu eu vou morar com ele".

Fico imaginando uma mãe vendo sua filha (adolescente ou criança) dançando e cantando ao som dessa pérola da MPB. Não duvidem meus amigos, dentro em breve estaremos acompanhando-os nos palcos dos grandes programas de auditório do Brasil, ou vocês duvidam disso?

É o fim...? Não! Não é!!

Um comentário:

  1. Pior que é bem isso, este é um assunto que me preocupa a muito tempo já...infelizmente os valores e o respeito não são mais TÃO PRIORIZADOS na formação pessoal de nossas crcianças...afinal se vc corrigir seu filho meio ríspidamente, vc pode ser autuado né. Hoje são as crianças que têm o poder.
    Abraço meu velho...

    ResponderExcluir