Por Fábio Nascimento
3 pra cá.
Numa sexta-feira chuvosa e de horário ingrato (19h30) para se chegar ao Barradão no caos que se tornou o trânsito de Salvador, 14 mil rubro negros viram o VITÓRIA vencer o Joinville e de quebra assumir a liderança da Série B.
Se os 35 minutos iniciais animaram todos que enfrentaram a chuva chata e ininterrupta vendo William e Elton marcarem para o Leão, o gol dos catarinenses de pênalti já no final da 1ª etapa, e um 2º tempo em que mesmo jogando com um jogador a mais foi pressionado, faz com que todos no ECV fiquem alerta para essa queda de rendimento constante no segundo tempo.
No mais é parabenizar todo o elenco rubro-negro que vem fazendo a melhor campanha na história da Série B desde que os pontos corridos foram implantados, e focar não somente no acesso como também no título.
PS : Na minha opinião a torcida rubro negra tem que abraçar não somente o SLOGAN "Eu boto fé, o Vitória vai subir" como deveria também abraçar o SLOGAN " Eu boto fé em encher o Barradão"
3 pra lá.
A boa vitória diante da Ponte Preta fez com que os torcedores tricolores acreditassem que o Bahia poderia enfrentar o Náutico de igual para igual nos Aflitos, além disso, o fato de historicamente se dar bem diante dos pernambucanos seja em Salvador ou em Recife, e os desfalques de 4 titulares do Timbú acentuava ainda mais essa confiança, mas, o que vimos novamente foi um Tricolor de Aço caindo nos mesmos erros de rodadas anteriores. Faltou inspiração aos jogadores e principalmente OUSADIA por parte do técnico tricolor que considerava o empate um ótimo resultado e acabou colhendo uma derrota.
Agora cabe apenas ao tricolor secar Palmeiras e Coritiba nesse domingo.
PS : Plagiando um famoso narrador brasileiro: "Que Faaase"
Nenhum comentário:
Postar um comentário