Por : Fábio Nascimento
Era necessária uma vitória diante da Suécia após a perda da medalha de ouro em Londres, e ela veio com gols de Leandro Damião e Alexandre Pato (2x).
O técnico Mano Menezes aprovou a apresentação da seleção, e citou as boas atuações de Pato, Neymar e da dupla de zaga Thiago Silva e David Luiz, mas salientou principalmente a capacidade de recuperação imposta na vitória diante dos suecos depois da derrota na final olímpica.
Na minha opinião enfrentamos uma seleção sueca desfalcada, que contava com apenas 5 dos 11 titulares da última Eurocopa, e principalmente sem sua estrela maior, o atacante Ibrahimovic.
Ficou claro mais uma vez que falta muito para que esse time de Mano possa convencer não somente a imprensa como os torcedores. Sinceramente, penso que o melhor seria mudar agora e tentar fazer algo diferente, arriscar um novo nome, afinal são 2 anos de trabalho sem NENHUM resultado concreto.
Comentou-se hoje ao final da partida entre Palmeiras e Flamengo, mas precisamente no programa comandado por Wanderley Nogueira e com comentários de Flavio Prado na Jovem Pan, que não seria surpresa se nessa volta da Europa, o presidente da CBF, Jose Maria Marin anunciasse a saída de Mano do comando da "canarinha". EU particularmete acho difícil que isso aconteça, mas, que seria a HORA CERTA, isso seria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário