sábado, 4 de agosto de 2012

A eterna mania de "entregar" o ouro.


Bom público no Barradão; Vitória vindo de uma sequência de 7 jogos sem perder; Adversário brigando na parte debaixo da tabela e tentando apenas se manter na Série B; Diante de tantas nuances a seu favor dificilmente o torcedor rubro-negro imaginaria que a noite terminaria de forma tão melancólica.

O Vitória esbarrou em um Bragantino determinado durante os 90 minutos, que sabia da sua limitação, e que justamente por isso jogou explorando os erros e o nervosismo do Leão. Além da vontade apresentada pelo representante da terra da linguiça, outros 3 fatores contribuiram para a derrota baiana :

1 - Marquinhos decididamente não passa por um bom momento, quem sabe não é a hora de preserva-lo (a torcida já esta pegando no pé) e tentar algo com Marco Aurélio ou até mesmo Tartá;

2 - É primordial que o Vitória tenha um verdadeiro atacante para o lugar de Neto Baiano (Dinei ou William), pois, já ficou mais que provado que Marcelo Nicácio não foi, não é, e nunca será o "matador" que o Leão necessita;

3 - O Sr.Heber Roberto Lopes há muito se mostra um árbitro tendencioso. Ficou claro que ele "amarrou" a partida, parando o jogo a todo momento, permitindo a cera, e cometendo 2 erros graves. O primeiro quando NÃO MARCOU um penalti claro de Dankler a favor do Bragantino. Para piorar, e não satisfeito com a primeira lambança, acabou APITANDO um penalti inexistente, usando assim a famosa "lei da compensação".

Fim de jogo, o 1x0 estampado no placar calou os quase 15mil torcedores que foram ao Barradão.

O Vitória vai continuar bem na tabela, vai brigar até o final por uma das 4 vagas e até mesmo pelo título, mas essa eterna mania de "entregar o ouro" em momentos importantes não pode acontecer em um clube que busca seu retorno a elite.

PS1 - Até quando teremos que aguentar Mansur na lateral esquerda?
PS2 - Aos corneteiros (sem duplo sentindo) de plantão, Vitor Ramos fez muita falta diante do Braga!
PS3 - Parabéns aos quase 15mil rubro-negros que deram mais um show no Barradão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário