segunda-feira, 27 de julho de 2009

EITA SELEÇÃO BOA!!


Pessoal

Tinha comentado no Sábado sobre a seleção masculino de volei, e para minha alegria e acredito que de todos também, a equipe comandada por Bernardinho conquistou o OCTA da Liga Mundial.

Agora imaginem que essa foi a vigésima edição da competição e agora Brasil e Italia conquistaram 16 títulos dos 20 possiveis, o que prova que nossa seleção é a MELHOR DO MUNDO, pois os italianos não possuem a conquista de uma olimpiada.

Essa vitoria tem um gostinho especial, pois foi a PRIMEIRA de muitas que virão da nova geração, que possui jogadores espetaculares como o Vissoto e o Thiago( jogam muito), além do Bruninho que depois de certos comentários que beiravam a maldade esta provando que tem talento para ser levantador títular da melhor seleção do mundo.

Hoje de manhã acordei com ORGULHO de ser brasileiro...EITA SELEÇÃO BOA!!!

2 comentários:

  1. vitoria linda mesmo / amor parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. A vitória foi mais difícil do que eu esperava. é de se louvar o trabalho feito pela CBV. O Brasil está criando craques no vôlei tal como acontece no futebol.

    O Leandro Vissoto é de outro mundo. E olha que Lucão e companhia ainda têm muito o que evoluirem tecnicamente.

    Toda essa trajetória da seleção mostra como organização e planejamento são essenciais para o desenvolvimento do esporte em alto nível.

    Quase toda a seleção, por exemplo, atua aqui mesmo no Brasil. Algo semelhante poderia acontecer no futebol, por que não?

    ResponderExcluir