sábado, 25 de julho de 2009

SERIA 2009 O ANO DO VOZÃO??

Pessoal

Todos nós sabemos que o Ceará esta disputando a Serie B já faz alguns anos, e que apesar da sua torcida ser uma das mais fiéis do Brasil o clube sempre amarga uma posição intermediária na competição.

Depois de um começo sofrivel, PC Gusmão deu um padrão tático ao Vozão e a equipe embalou no campeonato, inclusive quebrando um tabu que já perdurava a mais de 2 anos que era ganhar fora de casa.

A fase é tão boa que o clube, venceu as 2 ultimas partidas longe do Castelão e com autoridade!

Se 2009 é o ano do Vozão eu ainda tenho dúvidas, mas certeza eu tenha uma!!!

Teremos CASA CHEIA no Castelão para Ceará x Ipatinga!

3 comentários:

  1. Olha, se eu disser q ñ é surpresa o Ceara, estarei mentindo... e logo comandado por PC Gusmão um dos piores técnicos na MINHA opinião!

    Mas sabe aquela história, de q toda luva acha a sua mão certa?

    Ai está, Ceara e PC Gusmão!

    ResponderExcluir
  2. Ainda é cedo para arriscar, mas está bem diferente de anos anteriores, quando a essa altura do campeonato estava lá embaixo da tabela, deve terminar essa rodada em 6º ou 7º, melhorou muito e a torcida agradece comparecendo. Respeito a opinião do Zé mas o que não dar certo em um, pode acertar em outro, boa sorte VOZÃO.

    ResponderExcluir
  3. Bem o vozao tá numa fase muito boa,o time pegou um padrao de jogo,e tem um elenco muito forte,acho que esse é o ano do vozao,e a torcida pra mim tá devendo apesar de estarmos em primeiro no publico,mais nao faltei a nenhum jogo,e terca estarei lá no castelao,e espero que a torcida compareca,forca vozao...

    Sávio

    ResponderExcluir