segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA VERDE AMARELO

Pessoal

Fazia tempo que não tinhamos um final de semana tão verde e amarelo pelo mundo!!

Rubinho


Venceu o GP da EUROPA com autoridade, fato que não ocorria a 5 longos anos, não tinha o melhor carro do dia que era a McLaren, mais se portou muito bem duirante toda a corrida sendo rápido quando foi necessário, e o mais legal de tudo, ganhou com uma pitadinha de SORTE.

Detalhe especial para a linda homenagem que ele fez para o Massa!!

Seleção Feminina de Vôlei

Realmente o Brasil se tornou o pais do VOLEY, possuímos as 2 melhores seleções do mundo (feminina e masculina), os 2 melhores tecnicos do mundo - Bernardinho e o Zé Roberto, e o mais importante, possuímos uma categoria de base no esporte que nos dá certeza de vitórias por pelos menos mais 20 anos.

Parabéns a CBV pelo ótimo trabalho, além de fornecer estrutura e de possuir um campeonato nacional forte, onde suas maiores estrelas fazem o inverso do futebol, ou seja, no volei o sonho do jogador é permancer no Brasil.

2 comentários:

  1. O mais legal foi ver que no jogo contra a Rússia, o tie-brake estava 14-12 para elas. Ou seja, faltava apenas um ponto para elas vencerem! Mas o Brasil foi lá e fez 4 pontos seguidos, fechando a aprtida + improtante do campeonato.

    Dessa forma, o Brasil meio que pagou na mesma moeda a derrota de Atenas, quando tinha td pra fechar a aprtida, mas deixou a Rússiaa levar.

    ResponderExcluir
  2. bem lembrado Renatão

    aquele jogo de atenas é traumatizante....DEMOS O TROCO

    :)

    ResponderExcluir