quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BRASIL vs CHILE : O que esperar????

Hoje o Brasil entra em campo diante do Chile em Salvador, e uma pergunta não me sai da cabeça desde a vitória diante da Argentina :

O que esperar de uma seleção já classificada para o Mundial???

Bom, acho que a única motivação virá dos jogadores que ainda não possuem uma vaga garantida no grupo que estará na copa, esses sim brigarão muito e podem mostrar algum empenho nesse jogo.

Por sinal dos 22 que irão a Africa do Sul, na minha opinião 15 vagas já estão garantidas (Julio Cesar-Maicon-Daniel Alves-Lucio-Juan-Miranda-Luizão-Andre Santos-Gilberto Silva-Felipe Melo-Julio Batista-Kaka-Elano-Robinho-Luis Fabiano).

No mais, mesmo sem 3 ou 4 titulares o Brasil é favorito e deve fazer a festa dos torcedores baianos que irão ao estádio de Pituaçú.

Um comentário:

  1. O Brasil joga tranquilo porque já está classificado. Apesar dos desfalques, acho que o time do Brasil ainda é superior, e o Dunga parece ter achado uma forma desse time jogar. O importante é que a defesa do Brasil está muito sólida, e o meio de campo, mesmo sem o Kaká, é muito rápido e criativo. Só não acho que seja jogo para o Adriano, que na minha opinião será um fiasco.

    ResponderExcluir