domingo, 4 de abril de 2010

GALO - O REGATEANO MALUCO

Flávio Coelho é conhecido como , Galo Malucow, nas comunidades do orkut, é torcedor do CRB, tem um filho lindo e adora motos. Conheça um pouco desse Alagoano.


Núbia

Pq resolveu se aventurar na política?

R:
Começou como uma brincadeira, tenho bastante amigos aqui em minha cidade e um certo dia no bar conversamos sobre alguem da turma se candidatar, sempre estive um pouco envolvido em política, desde eleições para o grêmio estudantil, diretório acadêmico do curso etc... O filho de um ex-prefeito mora aqui perto de casa e foi candidato a deputado estadual, não foi eleito mas por sorte, MUITA SORTE! herdou o cargo depois que alguns deputados tiveram o mandato cassado por corrupção, eu tava saindo da faculdade e precisava me agarrar a alguma coisa. Certo dia meu pai me ligou dizendo que tinha alguem aqui em casa querendo conversar comigo, era ele. Falou que sabia da minha idéia de sair candidato e me deu uma assessoria. Ele depois foi candidato a prefeito e me incentivou a sair candidato. Pronto, acabou meu sussego kkkkkkkkkkk. A grande maioria de meus amigos são da "oposição" e não me ajudaram como eu pensei que fossem ajudar, na política tudo rola em torno do DINHEIRO e ngm(a não ser seu pai) coloca sequer um adesivo seu no carro se vc não pagar por isso. Não dei 1 real sequer a nenhum eleitor, todo o montante gasto por mim na campanha foi R$ 500,00 e o resultado disso foi a "decepção" nas urnas. Meu candidato ganhou e me convidou pra fazer parte de sua equipe, hoje sou coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e tive a oprtunidade de assinar como secretário por um mês qud o secretario se afastou por motivos de saúde.

Qual foi seu aprendizado quando foi candidato a vereador?
R:
Tudo na política é NOJENTO, inclusive os eleitores.. podem acreditar!
Vc acha que o país tem jeito de melhorar?
R:
As políticas públicas são bem elaboradas, o problema está na execução delas que nem sempre beneficiam a quem de fato deveria. Fiz um diagnóstico em várias comunidades rurais aqui da cidade, é um trabalho bem didático onde os próprios moradores apresentam seus problemas e eles mesmos sugerem as soluções e a EDUCAÇÃO sempre é o tema mais debatido e cobrado. Estudei o médio em escola pública federal e o superior em Universidade pública tbm, acompanhei e ainda acompanho a estruturação delas. Muito vem sendo investido pelo govermo nessas instituições e isso é bom. Creio sim numa significante melhora no nosso país nessas próximas décadas.
Pretende candidatar - se novamente?
R:
Acho pouco provável, mas depois que vc entra é difícil sair, quem sabe não me aparece um patrocinador.
O nascimento do seu filho, te mudou muito?
R:
Fiquei um pouco mais responsável, e tudo o que faço penso nele. As vezes quando estou começando a fazer alguma coisa arriscada penso nele e desisto.
Quantos anos ele tem hoje?
R:
2 anos e 6 meses. tá aqui correndo pela casa. kkkkkkkkkkkk
O CRB está melhorando administrativamente ?
R:
A torcida vibrou bastante qud essa nova diretoria assumiu pois achávamos que eles teriam pulso pra mudar muita coisa, mas na verdade não foi isso que aconteceu. A única coisa que temos certeza é que o CRB não tá se endividando como antigamente, mas isso ainda é pouco. CRB pode fazer o que o ABC fez, só falta coragem.
O que a torcida tem feito efetivamente pelo time?
R:
A construção de uma arquibancada na parte "popular" da Pajuçara(1ª etapa concluida).A continuação da cobertura metálica da arquibancada social da Pajuçara.Elaboração de um novo estatuto que foi apresentado ao conselho e até hoje não foi aprovado. Acompanhado o clube como sempre.
Vi sua foto com motos, é uma das suas paixões?
R:
Desde criancinha tive a paixão por motocross, depois que cresci e comecei trabalhar pude comprar meu primeiro veículo motorizado tenho uma Honda XR200, como comecei "velho" no ramo hoje é praticamente nula as chances de começar a participar de competições, participo do circuito alagoano de trilhas com o grupo de minha cidade, faço amigos em todas as cidades que vou... se somos bem recebidos em uma cidade é nosso DEVER receber o grupo bem aqui. Tive que sair meia noite de moto pra uma cidade vizinha pra comprar um wuisk importado pois na cidade deles eles nos deram isso tbm. é uma verdadeira família e é muito divertido tem louco e palhaço em todo canto. Certa vez esperamos até 10hrs da noite por um amigo nosso que não chegava, pensávamos dele ter se machucado ou a moto quebrado. Saímos as pressas umas 20 motos com a organização do evento, lá pra meia noite achamos o filho da puta em um sítio sentado na calçada conversando com um velhote os dois bebados. Nosso grupo é aquele que quando estamos chegando todos os outros olham e dizem: "viiiiiixe lá vem os doido
"Meu filhote adora, sempre que pode me ajuda a lavar a moto.
-----------------------
Vlw Nubia, e desculpem eu falo d + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adegildo:
Yamaha x honda?
R:
É como dizem: "A melhor marca é o novo".O melhor da honda são as peças de reposição facilmente encontradas em qualquer esquina e todo mecânico sabe mexer.
Savinho:
QUANTOS JOGOS FORA VC FOI VER O CRB?
R:
Fora de Maceió já fui a todos os outros estádios dos times que participam do Alagoano.Fora de alagoas só fui 2x.
TORCE CRB DESDE QUANDO?
R:
Torço pro GALO PRAIANO desde criança, mas comecei frequentar o estádio ativamente acho que de 2003 pra cá. Quando fui estudar na capital.
QUAL A MAIOR LOUCURA FEITA PELO SEU TIME?
R:
Esse ano fui a dois jogos de moto, um pelo asfalto sozinho, uns 220km ida e volta (moto desemplacada) e o outro fazendo trilha, cheguei todo sujo de lama no estádio.
Família:
1 - o que falta para os clubes de alagoas se tornarem times competitivos?
R:
As diretorias são muito amadoras, pra vc ter idéia os 15 anos de série B do CRB deveriam ter sido para estruturar o clube e tentar subir pra série A, isso não aconteceu por pura incompetência das diretorias que passaram pelo Galo. Isso aliado ao desprezo da CBF só faz aumentar a distância entre os clubes grandes dos médios e pequenos do Brasil
2 - pq existe tanto misto em AL ?
R:
Pela falta de participação dos clubes alagoanos na série A + alienação imposta pela tv
3 - bahia ou vitoria?
R:
Torço sempre pelo Vitória na série A, e gostaria bastante de ver o Bahia na elite novamente.
4 - fora o CSA, tem algum time que vc não gosta?
R:
O "não gostar" de um clube é relacionado a sua torcida se o clube tem uma torcida arrogante ele com certeza será odiado. Antes do orkut eu só odiava o CSA mesmo... mas depois entraram na lista Remo, Santa, Fortaleza, América e recentemente o ASA.
1 - Estadual ou Nordestão??
R:
Qual título eu daria mais importância? Se a pergunta foi essa claro que Nordestão.
Galo
não seria o título, e sim qual o campeonato que vc preferiria disputar .
R:
Tipo: O nordestão roubaria a data dos estaduais para poder ser realizado? Não tem condições, isso só aumentaria a distância entre os grandes e médios clubes brasileiros. E onde iria parar os pequenos? Os dois camp. em datas diferentes.
2 - Quem vai subir e quem vai cair na serie B em 2010??
R:
Coxa e Sport sobem... E o ASA não cai! O restante só o tempo irá dizer.. kkkkkkkkkkkkk
3 - Ficou chateado por Maceio não ter sido escolhido como uma das sedes para a copa de 2014??
R:
Não família, mesmo sabendo que isso significaria grandes investimentos em infra-estrutura pra cidade mais tenho que reconhecer que nossos governantes foram muito omissos quanto a nossa candidatura.
Nidja:
Como é torcer p/ um time pequeno q n tem perspectiva de nada ?
R:
Olha pro espelho e faz essa pergunta.
Vc acha q algum dia o CRC volta a serie B ?
R:
Sim, claro.
Vc ja viu seu time jogar a serie A do brasileiro ?
R:
Não.
Pq a torcida do CRC tem inveja do AFC-RN ?
R:
Não delira... se for pra invejar algo que seja pelo menos bom né.
Pousaria nú pra G ?
R:
Dependeria do cachê.
Já ficou pelado na praia depois de bebado ?
R:
Dormi com uma mulé e nos estávamos nus, agt tava bebendo na casa depois resolveu ir dormir na barrquinha de palha. vale?
Fora cana , qual outra bebida vc mais gosta ?
R:
Na verdade eu tomo mais cerveja do que cana... é que as vezes dá aquela vontade de tomar cana sabe.
Prefere Serginho ou Di Cesar ? ( eu sei q vc assisti )
R:
Não tenho nada contra gays, acho alguns bem engraçados e esses dois que vc citou não são engraçados. Uma merda esse BBB.
Terry:
1 - Qdo é q vc vai marcar seu casamento com a Nidja? (brincadeira...rsss)
R:
Quando ela ganhar na mega sena e comprar uma cobertura a beira mar de Natal. Pra gente passar o resto da vida tomando 51 com coca... e jogando o resto na cabeça de quem passar em baixo. (brincadeira...rsss)
2 - Conhece Natal?
R:
Ainda não, estava animado pra ir esse ano na série C... Mas acontece que o CRB está bem cotado pra ficar no grupo Sudeste/Centro-oeste. uma pena!Meu irmão passou a lua de mel dele em janeiro ai e disse que voltaria em breve.
3 - Gostaria de conhecer o nosso Frasqueirão?
R:
Com certeza, sonho no dia em que a diretoria do CRB tome coragem e faça o que o ABC fez. Coitado dos Americanos, eu mesmo morderia a própria venta de raiva em ver meu rival tão bem estruturado.
Stefson:
1- Já teve alguma luxação "ombro, tornozelo"?
R:
Fazendo trilha só uma vez, no pulso, estávamos subindo uma serra e assim que dobrei uma curva os meus amigos tinham parado pra descansar meti a mão no freio dianteiro e fui deslizando até derrubar uns dois, tipo boliche. Por incrível que pareça são poucos os acidentes nas trilhas.. a maioria acontece qud voltamos pra cidade e alguns começam a querer "aparecer". Vejam:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6757248258473986141&aid=1251878188
2- Dê a sua opinião sobre a relação entre motociclistas e motoristas?
R:
Quando estou em minha moto não cruzo com muitos carros hehehehehe... ando sempre no mato. Quando meu pai me ensinou a dirigir sua caminhoneta velha uma coisa que ele sempre me dizia era pra respeitar os veiculos maiores do que o meu. Pois bem, quando estou de moto procuro ao máximo respeitar os carros e espero ser respeitado por um ciclista. Esse problema é mais preocupante em cidades grandes onde os motoqueiros teimam em afrontar motoristas.. resultado: pára-choque de moto é a testa!(na trilha nosso maior problema é a polícia querendo saber onde está a placa da moto)
3- Quatro equipes que você arrisca um palpite no acesso da C para B?
R:
Não arrisco palpite, os estaduais ainda não terminaram e as equipes ainda vão se reforçar.Torço muito por: ABC - CRB - PAYSANDU - CRICIÚMA.
As torcidas merecem.
Roneey:
Conheceu quais cidades de outros estados do Nordeste?
R:
PB
João Pessoa
Campina
GrandeAreia
PE
Recife
Garanhuns
Caruaru
Bom Conselho
Gravatá
Toritama
Santa Cruz do Capibaribe
SE
Aracajú
Canindé do São Francisco
BA
Paulo Afonso
Qual (is) (no caso sim) você se encantou mais?
R:
Campina Grande-PB (clima muito agradável e aconchegante, mulheres lindas dos olhos azuis e um São João arretado. Cidade onde nasci)
Garanhuns e Gravatá-PE (Festivais de inverno e gente bonita)
Santa Cruz do Capibaribe-PE (Impressionante a velocidade com que essa cidade vem crescendo, já disse pra todos aqui de casa que teria coragem de largar tudo e tentar minha vida por lá)
Paulo Afonso-BA (cidade bem estruturada, praticamente uma ilha no meio do velho chico onde localiza-se uma das maiores hidrelétricas do País)
Qual (is) gostaria de visitar de novo?
R:
Campina Grande eu volto todos os anos... o restante já conheço, preferia conhecer Natal-RN, Fortaleza-CE e os lençóis maranhenses este último de moto.
AFC HENRIQUE:
1) foi candidato por q partido?
R:
PTB
2) acredita mais em projeto político ou no político?
R:
Projeto político
3) o q te faz ter tanta convicção q estádio próprio é sinal de sucesso dentro das quatro linhas? de exemplos.
Não tenho a convicção de que estádio próprio é garantia de sucesso dentro das 4 linhas, tenho a CERTEZA de que uma boa estrutura fora das 4 linhas proporciona um bom ambiente para que se possa ter sucesso. Agora o sucesso entre 4 linhas depende de "N" fatores, entre eles uma boa diretoria de futebol. Se eu achasse uma lâmpada mágica e tivesse que escolher entre ir pra série A em dois anos ou ter um estádio própio para 25mil pessoas, CT e alojamentos adequados eu preferia a 2ª opção, entendeu?
4) Quantos americanos vc conhece? Acha q é suficiente pra formar sua opnião sobre o perfil de toda uma torcida?
R:
Conheço apenas uns 5 ("interneticamente" falando) e sei que muitos deles seguem a linha das alianças das organizadas, GANG + CV e MÁFIA + MANCHA por isso antipatizam com o CRB. Procuro ao máximo distinguir esses "torcedores" e sei que vc não é um deles. Mas no geral nos damos melhor com os ABCedistas. Não tenho opinião formada sobre torcedores do América, apenas rebato os que merecem.
5) já foi visitar a sala de troféu do CRB? É verdade q tem um lá escrito: "rebaixamento do américa de natal em 2004"?
R:
Pura utopia de quem se acha superior e teima em rivalizar.
6) Como é a questão das organizadas por aí? Radicalismo ao extremo ou já foi pior?
R:
Não, já foi melhor. HOje o CSA está na segunda divisão do estadual, mesmo assim a torcida organizada deles armam emboscadas contra ônibus da comando em jogos do CRB pelo estado.O que acho que melhorou foi a atitude do restante da torcida em querer mudar isso... até em querer mudar a letra de muitas músicas de incentivo a violencia e introduzindo aos poucos na organizada.
7) Qual a maior glória q o crb te deu? E a maior decepção?
Acompanho o CRB ativamente a uns 10 anos, por isso não são tantas as glórias.
Campeonato alagoano 2002, pq estava lá.. quando ele escapou do rebaixamento contra o REMO em 2006 (melhor jogo que assisti em um estádio em toda minha vida), As duas vezes que rebaixamos o CSA para 2ª do alagoano e os 15 anos de série B.
Decepção: ser rebaixado pra C e não conseguir subir no ano seguinte, não conseguir o estadual esse ano vai ser FODA!
FAMÍLIA:
R:
1 - Trocaria Maceio por outra cidade???
R:
Qualquer outra que me realize profissionalmente.
2 - Acompanha outros esportes além do futebol e da motovelocidade?
R:
Fico bestinha vendo aquelas provas de Skate e Bike na televisão.
3 - Faz o que da vida??
Sou técnico agrícola e Zootecnista, trabalho atualmente na sec. de agriculutra municipal de Viçosa-al
4 - Qual o pior : BBB - Novela - Galvão narrando jogo??
R:
1º Galvão
2º BBB
(as vezes eu assisto novela)
Luiz Neto:
Porque o despeito por minha pessoa.. Ainda por conta de um BAN que fiz tu levar há uns anos? ;)
R:
Aquele antigo dispeito não existe mais... Só acho graça das merdas que tu faz no orkut..
Porque tua vida é falar mal do CLUBE DO REMO?
R:
Parei de falar mal do Remo desde que ele ficou sem divisão. A torcida não merece...(aqueles que frequentam o estádio) .

2 comentários: