sexta-feira, 23 de abril de 2010

SAVINHO, Torcedor do VOZÃO, o mais novo integrante da elite Brasileira


Núbia ᴳᴬᴸᴼ¹³


Savio, quantos anos tem?26


Sempre vai aos jogos do Vozão?


sempre,sou sócio torcedor,e nao perco um jogo do vozao,só nao vou quando o trabalho nao deixa.


Ceará x Palmeiras - como ficará o coração?


Núbia vou ser sincero com vc,já fui misto sim,e nao tenho vergonha de dizer isso,mais de 1 ano e meio pra cá,deixei o palmeiras de lado,sou só ceará agora,nao importa a divisao que ele esteja.


Bebe ? Fuma? Outro vício?


nao fumo,bebo só uma cervejinha de vez em quando,e o meu vicio mesmo é só o ceará sporting club.


Trabalha com que?


no momento trabalho num escritorio de uma loja no shoping iguatemi.


Leandro quais suas expectativas para o br2010?


rapaz minhas expectativas sao as melhores possíveis,já garanti meu lugar no castelao em todos jogos do vozao na serie a,e espero que ele faça uma boa campanha e represente bem o nordeste,juntamente com o vitória.


FAMILIA


1 - fale da alegria de ver o vozão na serie


A familia nem te conto cara,minha alegria é imensa,só em pensar do tanto que sofri durante esses anos com o vozao na serie b,já perdi até emprego por causa do ceará,estou muito feliz mesmo.


2 - usando o bom senso, quais são os 5 maiores clubes do NE?


em termos de tradiçao é o seguinte:

1-bahia

2-sport

3-vitoria

4-ceará

5-santa cruz


3 - Bahia ou Vitória?

gosto do Vitória,pois o Bahia tem umas cores que nao me agradam.


1 - Pq os clubes cearenses não investem na categoria de base, preferindo contratar jogadores desconhecidos ou em final de carreira?Como assim familia?


O Fortaleza é o clube cearense que mais investe nas categorias de base,mais alguns acontecimentos recentes entristeceram nosso futebol,pois foi descoberto que há uma máfia grande na venda de jovens jogadores dentro do fortaleza,enquanto ao ceará a atual gestao está dando maior atençao as categorias de base do ceará,hj temos sub 13,15,17,20,estamos no caminho certo acho que daqui a 2 anos,estaremos revelando grandes jogadores.


2 - Pq o Ceará não investe num CT, assim como o FEC??


O ct já está em construçao familia,será em pacajus,regiao metropolitana de Fortaleza,hj o Ceará tem uma administraçao impecável,contamos com mais de 17 mil sócios torcedores,somos o time do nordeste com maior numero de sócios torcedores.


3 - Prefere que o Ceará dispute o campeonato cearense ou o Nordestão??


Prefiro um nordestao,mais que nao seja desse tipo de 2010 com datas apertadas.


um abraço meu amigo!


Francisco de Assis:


-Você é de Fortaleza? Mora qual bairro?


Sim moro na capital do ceará,no bairro conjunto nova assunçao,na barra do Ceará.


-Praia ou sertão? Qual teu point no Iguatemi?


Gosto dos 2,mais uma praiazinha é melhor hehehehehehehe,trabalho na loja parente.


-Que tu achou da contratação do Clodoaldo?


Muito boa,acho que vai ajudar bastante,principalmente no nordestao.


-Lembra do 1° jogo no Castelão? Dá detalhes


Bem frequento os estádios desde os 3 anos de idade,mais de lembrança mesmo que eu tenho,foi em 1994,copa do brasil,CEARÁ 1X0 INTERNACIONAL,gol do grande Geronimo,eu estava ali na geral.pois meu pai nao tinha muitas condiçoes,e a geral era muito barata naquele tempo,bons tempos,detalhe,eu tinha 9 anos.


-Que tu tem a dizer dos inferiores que não acreditam no VOZÃO.


Só tenho uma coisa a dizer estao todos com inveja,e eu nao ligo para isso.

GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO.


Qual teu maior ídolo alvinegro?


SÉRGIO ALVES


-Este ano só está dando alvinegros nos estaduais, ou times que tem preto nas cores, bons presságios?


Com certeza,esse ano só vai dar alvinegros.


-E o nosso ríval, morre na C, afunda ainda mais ou gostaria que ele retornasse do mundo dos mortos?


Gostaria que ele retornasse para a serie b,mais infelizmente acho que vai se acabar na serie D.


-E para quem não conhece o nosso estado e fala mal dos cearenses, que vc tem a dizer.


VENHAM CONHECER NOSSA CIDADE E MUDARAO DE IDÉIA.


Terry


Antes de tudo, como não poderia deixar de ser, tenho grande admiração pelo time do Ceará FC e espero que se perpetue na Série A.


1 - Já assistiu algum jogo no Frasqueirão ou Machadão?


Nao, terry, infelizmente ainda nao,ano passado eu ia para o jogo abc 1x3 ceará no frasqueirao, mas infelizmente houve um problema de última hora e nao deu pra mim ir,mais terá outra vez.


2 - Gosta da Banda Cavaleiros do Forró?


Sim,gosto muito,inclusive tenho algumas músicas no meu celular.


3 - Já foi abordado hostilmente pela TUF ou Máfia Vermelha?


Nao,nunca pois sou da paz. Mais um dia fui a um jogo do ceará no pv,ceará e quixadá pelo campeonato cearense de 2005,e na volta indo pegar o onibus fui cercado por bandidos da tuf,mais por um milagre de DEUS,eles sairam e nao fizeram nada comigo,desde esse dia ai,que nao vou mais de onibus pro estádio,só de carro ou moto.


4 - É integrante da Cearamor?


Nao,admiro demais a cearamor pela festa nas arquibancadas,tenho 10 camicas da cearamor,mais nao sou integrante.

Saudações Duplamente Alvinegras.Muito obrigado,admiro muito o abc também,e espero lhe ver aqui no castelao algum dia,já que nem sabia que vc vinha ao cássico,e espero que cavaleiro do forró venha logo logo fazer um show em Fortaleza.



ADEGILDO


Como foi essa ultima decada para o Ceara Sporting Club?


Em termos de campeonato cearense,fomos péssimo,vimos o fortaleza ser campeao por 8 vezes,enquanto nóis ganhamos só 2 vezes,mais mesmo assim temos mais titulos 39 a 38,Enquanto ao campeonato sofremos bastante na serie b,nunca caimos para a serie c nesse periodo,e para fechar a década recebemos esse premio que foi a serie A.



O que vc achou da contrataçao do clodoaldo?


Gostei nao vou mentir,lembrando que o clodoaldo vem para disputar o nordestao,se jogar bem no time b vai ter sua chance na serie A.


Evandro leitao?


Só tenho uma coisa a dizer do Evandro,foi o melhor presidente que o ceará teve em toda sua historia.


Mofi e Cearamor, qual a importancia para o Ceara?


Pra mim a mofi nao acrescenta em nada,pois na maioria das vezes só vai para brigar,mais enquanto a cearamor fico sem palavras,pois é uma das torcidas que faz as melhores festas na arquibancada,e ajudou bastante o ceará na subida para a serie A.


Seja sincero, o que vc acha do penta?


Acho que se o ceará conquistou no campo um penta campeonato,tem mais é que ser conclamado pentacampeao,ou estou errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário