quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os dois grandes de Minas já estão nas semi finais.

Atlético 2 x 2 América

O Galo saiu classificado de Ipatinga ontem com mais um empate sobre o América. Preocupante.
O América foi guerreiro, estava perdendo de 2 x 0 e foi buscar o empate e por muito pouco no final, não venceu a partida, isso, com um jogador a menos desde o princípio do segundo tempo.
O Galo preocupa, não venceu nenhum clássico este ano, dos 4 que disputou, empatou os 3 com o Coelho e perdeu um para o Cruzeiro, o time parece que não consegue encaixar e olha que já estamos há um mês do brasileirão e já estamos numa fase da Copa do Brasil, onde pegamos times mais qualificados. Não quero ser pessimista, mas o time não mostra liga, vamos ver agora nas semi finais, esperando Democrata ou Villa.

Sobre o América

O Coelho estréia na série B , dentro de um mês, contra o Bragantino. O time precisa de reforços, precisa de jogadores mais jovens, fazer uma mescla. O Coelhão conta hoje com Euller, 38 anos, Flávio 39, Evanilson, se não me engano 36, tem Fábio Jr e Joãozinho que já pssaram dos 30, enfim, farei uma abordagem melhor sobre o Coelhão quando estivermos na véspera do campeonato.
O Coelho jogou bem ontem, mas isso se repetiu apenas nos clássicos, o Coelho não fez uma boa campanha e que isso faça a diretoria refletir, para que o Coelho consiga o acesso a elite do futebol.


Uberaba 0 x 3 Cruzeiro

Esse jogo foi dentro da normalidade, não foi um bom jogo, mas o Cruzeiro, quando teve a oportunidade marcou.
O Uberaba está de parabéns pela excelente campanha, tomara que os empresários do Triângulo , acredite um pouco mais na equipe e que ajude - os, Minas precisa de mais times, mais fortes. Para quem não sabe, a prefeitura de Itabira é quem patrocinou o clube, isso foi dito na Rádio Itatiaia e causou surpresa a muitos, pois Uberlândia é, praticamente, a ''capital do Triângulo'', e seria "obrigação" dar apoio ao esporte da região.

O Cruzeiro agora espera o vencedor de Tupi x Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário