domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ex-timão e botafoguense negociam com Bahia

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=20207


A seguir, texto do jornalista e blogueiro Darino Sena, do blog Igol , anunciando interesse do esquadrão por Lulinha e Fahel.

"O meia Lulinha, ex-Corinthians, e o volante Fahel, do Botafogo do Rio, estão na mira do Bahia e podem ser os próximos reforços a serem anunciados pelo clube.
Lulinha foi oferecido pelo empresário Vágner Ribeiro, o mesmo de Neymar. O agente quer recolocar o meia na vitrine da Série A do Brasileirão e pretende vê-lo no Bahia. Após estourar como grande promessa na base do timão e da Seleção Brasileira, Lulinha não correspondeu entre os profissionais. No segundo semestre de 2009, foi emprestado e vem fazendo campanhas discretas no futebol português. Foi para lá jogar no Estoril. Atualmente, está no Olhanense, sétimo colocado na liga lusitana.
O que pega para a vinda de Lulinha é o alto salário. O Bahia negocia com Vágner Ribeiro um reajuste para adequar o ordenado à realidade financeira do clube.
Já Fahel parece mais próximo do Fazendão. Muito criticado pela torcida do Bota desde o ano passado, nem vem sendo relacionado para as partidas. Técnico do alvinegro carioca, Joel Santana deu o aval da contratação e libera Fahel para defender o Bahia.
Falta o tricolor convencer o atleta. Quem faz campanha pela vinda do colega é o lateral-direito Jancarlos, do Botafogo, que se destacou no Bahia ano passado e está prestes a voltar para o clube. Fahel atua como volante e zagueiro.
Após péssimo início de ano - quatro derrotas em sete jogos e penúltima posição do grupo no Estadual -, o Bahia mudou a estratégia e antecipou a contratação de reforços mais caros e experientes. Já foram anunciados o meia colombiano Tressor Moreno, com passagens pela seleção de seu país, e o atacante Robert, ex-Palmeiras e Cruzeiro."

Um comentário:

  1. o Lulinha anda esquecido por Portugal e seria uma boa para ele retornar num time com grande torcida e que esta voltando a serie A

    o Fahel desde o ano passado anda queimado com a torcida do Botafogo e seria uma boa dar uma oxigenada em outro clube.

    Se confirmar, serão 2 bons reforços para o Bahia!

    ResponderExcluir