A começar pelo técnico Joel Santana que não sabia o que havia acontecido, apelando assim, para a desculpa que não dormiria nessa noite, além da velha e manjada desculpa dos desfalques.
Love, um dos melhores em campo, senão o melhor, deu a desculpa da falta de sorte.
Ronaldinho, apenas pediu desculpas a torcida do Flamengo.
Luis Antonio que fez um bonito gol, deu a desculpa do imponderável e da "bobeira".
E você torcedor do Flamengo, qual será a sua DESCULPA?
Desculpas??? Não...não é hora de arranjar desculpas e sim de ter vergonha na cara da pífia acontecida no jogo! Impensável em uma competição de alto nível como é a TLA, um time, seja ele qual for, em casa, abrir uma vantagem de 3 gols e em menos de 10 minutos, sofrer o empate! Devemos acima de tudo agradecer...agradecer que o jogo não tivesse mais tempo, pois senão, a essa hora em vez de lamentarmos um empate, estaríamos chorando uma derrota!
ResponderExcluirGrande comentário meu amigo Renato!
ResponderExcluirNão sei se é bem 'Desculpa'.. mas será que algum time suporta 9 desfalques em 25 jogadores?
ResponderExcluirMas, ali, faltou experiência e sobrou a 'sorte' aos paraguaios.
Se fosse ao contrário, com qualquer time brasileiro, hoje estariam chamando de heróis, desta vez os heróis estavam do outro lado, jogando no adversário.. desta vez, o herói vestia a camisa 10 do time rival (que sirva de lição para o nosso camisa 10, que não merece vestir esta camisa), que sirva de lição para os jovens (Paulo Victor, Gallardo, Luis Antônio, Muralha e Thomás) que eram 5 jogadores com 19 ou 20 anos, titulares numa Libertadores da América e jogando bem.
Não sei se é 'Desculpa', talvez circunstâncias do jogo que levaram à ter os desfalques, à usar os jovens, à falta a experiência na hora que tomou o segundo gol e a ter um jogador do lado adversário que soube usar disto.