Salvador amanheceu mais vermelha e preta nessa segunda-feira, nada como vencer um Ba-Vi.
Cerca de 25 mil pessoas estiveram no Barradão e viram um clássico com todos as pitadas que a maior rivalidade do futebol nordestino poderia oferecer.
Em São Paulo a festa foi tricolor, regada a provocações e polêmicas.
Um ótimo público compareceu ao clássico "SANSÃO" no Morumbi.
São Paulo e Santos brindaram seus torcedores com um jogo em alto nível, ao final, Lucas acabou (mesmo impedido) sendo o autor do gol da vitória tricolor.
No Rio, a estrela botafoguense brilhou mais forte, e fez a festa da torcida alvi-negra de General Severiano, aproveitando um Vasco que não teve sua zaga títular completa e principalmente a noite inspirada de Fellype Gabriel, autor dos 3 gols botafoguense diante do rival cruzmaltino.
Negativo apenas o público no Engenhão que mais uma vez foi pequeno para a rivalidade entre os 2 clubes.
3 ótimos jogos, cheio de gols, polêmicas, alegrias e tristezas, como devem ser os GRANDES clássicos!
Bons classicos mesmo.. o baiano deve ter sido o melhor do fim de semana, com a recuperação do Bahia após os 2x0 e aquela 'apimentada' no clássico que já é quente por natureza.
ResponderExcluirEm São Paulo, primeira derrota da dupla Ganso e Neymar para o São Paulo.
No Rio, confronto dos vices, e era obrigação do Botafogo ganhar, é o único dos grandes que não está na Libertadores e tendo de poupar jogadores.
Cacau
ResponderExcluirtu já conhece minha opinião sobre os estaduais, mas uma coisa eu tenho que admitir, o clássico no estadual tem um sabor especial.
valeu pela participação meu garoto!