quinta-feira, 22 de março de 2012

Inter empata nas alturas, Vasco e Corinthians vencem.

The Strongest 1 x 1 Internacional


Como havia dito ontem, o Inter teria como maior adversário em La Paz a altitude. E não deu outra!

O The Strongest aproveitou o fato de estar a 3.600 metros acima do nível do mar e foi melhor do que o colorado durante a partida, abriu o placar com Rodrigo Ramallo e deu a impressão que venceria mais um com a força de seu maior aliado, as alturas. Do lado vermelho, Muriel foi o grande destaque do Inter, além da estrela de Gilberto que empatou a partida nos minutos derradeiros.

Empate que certamente tem gosto de vitória.

Vasco 2 x 0 Libertad


Todos que foram a colina ontem esperavam um Vasco raçudo, disposto, mas sem esquecer de mostrar o bom futebol que virou marca do time desde o 2º semestre de 2011.

A torcida fez sua parte, pintou o rosto e protestou contra o racismo sofrido por Dedé e Renato Silva no jogo no Paraguai, além disso, não deixou de apoiar em nenhum momento da partida.

O 1º tempo terminou 0x0, e era visível o nervosismo dos jogadores e torcida, um empate praticamente eliminaria o Vasco que agora tem 2 jogos fora de casa nessa fase de classificação.

Cristovão mudou, e colocou o homem que mudaria a partida, Juninho. Foi dele o gol que abriu o placar aos 7/2T em São Januário. Alecsandro fez o segundo aos 16/2T e deu números finais a partida.

Corinthians 1 x 0 Cruz Azul


Foi difícil, suado e com placar apertado como vem sendo característica desse time do Corinthians desde o brasileiro de 2012.

1x0 foi o bastante para colocar o Timão na liderança isolada e praticamente selar sua classificação para a próxima fase da competição sulamericana. Danilo foi o autor do gol salvador comemorado por 30 mil loucos ainda na primeira etapa.

Agora restam Nacional-PAR e Deportivo Tachira, e ai sim, veremos se esse Corinthians é realmente diferente de anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário