quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vitória com a cara de Mourinho.

Parece que o esporro dado pelo "marrento" José Mourinho após a derrota para o Sevilla surtiu efeito Valdebebas. O Real mostrou disposição e entrega durante os 90 minutos de sua estréia diante do badalado Manchester City.

Na primeira etapa, o Real sufocou o City. Di Maria, Cristiano Ronaldo e Higuain criaram boas oportunidades mas pararam nas boas defesas do goleiro Hart. A disparidade foi tão grande que os "merengues" chutaram 10 vezes ao gol enquanto os ingleses chegaram apenas em uma oportunidade a meta de Casillas.

No segundo tempo, o City resolveu jogar, e com a entrada de Dzeko os "citizens" chegaram ao gol aos 23/2T depois de linda jogada de Yaya Touré. Marcelo fez um golaço e empatou aos 32/2T. Os ingleses voltaram a ficar na frente aos 40/2T com Kolarov batendo falta. A estrela de Mourinho brilhou, pois Benzema empatou novamente o duelo aos 41/2T. Aos 45/2T quando parecia que teriamos um empate no Bernabeu, mais uma vez Cristiano Ronaldo apareceu e decidiu o jogo (3x2) na falha do zagueiro Kompani e do goleiro Hart.

Mourinho vibrou como um torcedor e disparou ao seu melhor estilo : " recuperei minha equipe"

Um comentário:

  1. Foi um grande jogo, confesso que estava torcendo por mais um tropeço merengue, mas no geral a competição como sempre vem sendo nos ultimos anos, promete ser acirrada como nunca e o Real em busca de seu decimo titulo...paralelo a isso destaco ainda a estreia do PSG e a contribuição brasileira. mas como de costume, por afinidade estarei torcendo mais uma vez para o Barça! rsr

    ResponderExcluir