sexta-feira, 8 de março de 2013

Lá se foi Vadão.


Vadão não é mais técnico do Sport.
Surpresa? Nenhuma!

Era visível nos jogos realizados na Ilha a insatisfação demonstrada pelo torcedor rubro-negro com o trabalho do técnico. As vaias eram rotineiras e a paciência (algo que o torcedor do Sport raramente tem) já não se fazia presente nas arquibancadas.

Haviam motivos para tanta insatisfação? Sim!

Vadão além de não conseguir dar um padrão tático ao time, também não colheu resultados, muito pelo contrário. O Sport foi desclassificado prematuramente da Copa do Nordeste e vinha realizado um início de estadual contestado por todos na Praça da Bandeira (torcedores e cartolas).

E quem virá assumir o barco?

Fala-se em Sérgio Guedes ( com boa passagem pelo Leão em 2012), mas na minha opinião para comandar esse elenco é preciso um técnico com lastro, com títulos na bagagem e principalmente que tenha mão forte para controlar a vaidade de alguns atletas que fazem parte do atual grupo. Qualquer outra escolha que não traga essas características trará os mesmos resultados que Vadão, e isso certamente não é o esperado pelos leoninos.

Bivar vai ter trabalho...

Um comentário:

  1. Com respeito ao Treinador Vadão,um bom Treinador,más,que não mostrou um bom trabalho no Sport.Dois erros inconcebíveis cometidos por Vadão: 1. Necessitando da vitoria,jogando em casa contra o Campinense,entrou com três volantes[inclusive um deles sem ritmo de jogo,porque não vinha jogando],uma postura defensiva,para quem necessitava da vitoria.2. Faltando pouco tempo para o termino da partida,o Sport necessitando de um gol,para conseguir a sua classificação,quando acontece uma contusão,em que o jogador passou aproximadamente,oito[preciosos],minutos para ser substituído,quando a percepção do Treinador,mandava que fosse feita,uma substituição imediata,já que restava pouco tempo,para fazer o gol da classificação.Vadão é um bom Treinador,porém,tem que rever os seus conceitos,para que faça um bom trabalho no Criciúma.

    ResponderExcluir