domingo, 24 de março de 2013

Santa e Serra Talhada vencem, Ypiranga x Sport, Belo Jardim x Pesqueira, Chã Grande x Porto empataram

Nos jogos válidos pelas oitava rodada do Campeonato Pernambuco, que se iniciou no meio da semana com o jogo Central 0 x 4 Náutico, o Santa Cruz venceu pelo placar mínimo a equipe do Petrolina, Ypiranga e Sport empataram, assim como Pesqueira e Belo Jardim, no duelo sertanejo o Serra Talhada bateu a equipe do Salgueiro jogando em casa, Porto e Chã Grande também terminaram empatados, confira os resultados e a classificação abaixo.

Santa Cruz 1 X 0 Petrolina
Serra Talhada 2 X 0 Salgueiro
Ypiranga 2 X 2 Sport
Belo Jardim 2 X 2 Pesqueira
Chã Grande 1 X 1 Porto


2 comentários:

  1. O Santa Cruz ainda procura a melhor formação,esta jogando na qualidade de seus jogadores e na força da sua torcida.O Sport é uma situação semelhante a do Santa Cruz,o Treinador Sergio Guedes,ainda não encontrou a equipe ideal,joga com a qualidade técnica de alguns jogadores e conta com a pujança da sua torcida,continuo insistindo que,Reinaldo e Richeli,tiveram muitas chances no time titular,e ainda não mostraram futebol para serem titulares do Sport,a mesma situação é a do volante Fabio Bahia,que ainda não mostrou para que veio,e pouco acrescentou na equipe titular.O Campeonato pernambucano,serve para as equipes como laboratório,para que esses e outros erros,sejam corrigidos para o Campeonato Brasileiro,além,da equipe que tiver o melhor desempenho e melhor se corrigir,ser laureada com a coroa,de campeã pernambucana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Francisco, em geral acho que especialmente os grandes de Recife estão nivelados, mesmo com o nivel de investimento completamente diferente, o título esta totalmente aberto, e domingo que vem mesmo parecendo improvavel acredito na vitória do Santa e irei aos Aflitos...rsrsr

      Excluir