segunda-feira, 11 de março de 2013

Santa joga bem e vence em casa pelo estadual

Diante de um bom publico de 14.015 torcedores, o Santa Cruz derrotou por 2x0 a equipe do Central, no complemento da quinta rodada do segundo turno do Pernambucano, a equipe coral venceu com dois gols de Jefferson Maranhão ainda no primeiro tempo e conquistou sua quarta vitória na competição.

O Santinha sobe para 12 pontos e se junta ao Náutico na liderança do estadual, a equipe coral jogou com: Tiago Cardoso, Éverton Sena, William, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Dênis Marques e Danilo Santos.

Foto: CoralNET

Ficha do jogo


Jogo: Santa Cruz 2x0 Central
Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2º Turno / 1ª Fase
Data: 11/03/2013
Hora: 20:00
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Auxiliares: Albert Júnior (PE) e Karla Santana (PE)
Público: 14.015
Renda: R$ 122.184

SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Vágner e Thiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Everton Heleno), Natan (Léo) e Jeferson Maranhão; Dênis Marques e Danilo Santos
Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Jefferson Maranhão (2)
Cartões Amarelos: Natan, Éverton Sena

CENTRAL
Escalação: Rodrigão; Tiago Araújo, Ítallo, Gustavo e Jean Batista (Andrezinho); Cleber, Fernando Pires, Tallys e Luiz Fernando (Jorge Luiz); André Tavares (Paulo Vitor) e André Nunes
Técnico: Ricardo Oliveira
Cartões Amarelos: Cleber, Rodrigão e Gustavo
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

6 comentários:

  1. O Santa Cruz[na minha analise],segue ao encontro do entrosamento e da equipe ideal.Diante dos seus adversários,esta dando para o gasto.Algumas peças estão se destacando,como:Natan,Jéferson Maranhão,Tiago Cardoso e Denis Marques.Carece,urgentemente de contratações,principalmente na meia,na lateral direita e no ataque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Santa Cruz realmente vem melhorando, mesmo que de maneira tímida, mas a tendência é que seja acrescentada qualidade quando houver a volta do Renatinho e as estreia do Hugo e Raul novos reforços contratados essa semana, na lateral o Everton tem se destacada mesmo não sendo muito sua área, o grande problema é que o Marquinho lateral de oficio esta muito mal e nem marca nem apoia com qualidade.

      Excluir
  2. Acho que o Martelotte ta começando a encontrar a melhor formação do SANTA, só não pode ficar dependendo unica e exclusivamente do Natan como ficou claro nesse jogo.

    Publico SENSACIONAL para uma segunda feira hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom,parabéns a torcida do Santa Cruz!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É verdade, acho que ele ta se encontrado sim, apesar de persistir a desconfiança da torcida.

      Grande público realmente, acredito que amanhã contra o Chã Grande manteremos essa média, ao menos 12 mil acredito que teremos.

      Excluir