sábado, 6 de abril de 2013

Após 402 dias Abidal volta, Fàbregas brilha e Barcelona goleia.

Em partida valida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol o Barcelona goleou mais uma vez e se mantem líder com 13 pontos a frente do Real Madrid, segundo colocado, e na ausência do melhor jogador do mundo, Lionel Messi, os Culés deram show mais uma vez, com destaque para a volta aos gramados do Frances Abidal afastado por conta de um câncer no figado, o que o forçou a se afastar do futebol e a fazer um transplante, e mesmo apesar de tudo, conseguiu voltar a jogar, na partida substituiu Piqué no segundo tempo, o estádio do Barça que estava lotado mais uma vez foi ao loucura. 

                                          (fonte/foto:http://www.espn.com.br/)

Na goleada por 5x0 sobre o laterna Mallorca Fàbregas brilhou e marcou três gols, Alexis Sanchez anotou os outros dois, Iniesta como de costume deu muitas assistências, com a vitória o Barcelona vem forte para o jogo de volta da Liga dos Campeões nessa próxima semana contra o PSG, só que agora em solo espanhol, na primeira partida as duas equipes ficaram no 2 a 2. 

Fàbregas (Foto: Quique Garcia/AFP)

O Barça chegou aos 78 pontos e esta cada vez mais próximo do título Espanhol, na outra ponta da tabela os Barralets seguem na lanterna e somam apenas 24 pontos.

2 comentários:

  1. Me emociona a garra para superar o câncer,de Abidal,um exemplo de perseverança,e o resultado:Esta vivendo e esta jogando futebol,parabéns ao Abidal.Não tem muito o que falar,do Barcelona não!Um time fantástico,joga afinado[como uma orquestra],entrosamento perfeito,uma equipe formada por verdadeiros astros do futebol.Quando a orquestra não desafina,dificilmente o Barcelona deixa de confirmar o seu favoritismo,de melhor equipe do futebol mundial[mesmo não sendo campeão do mundo].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente mais uma grande história e uma grande conquista para o esporte e a volta do Abidal aos gramados, fico feliz e orgulhoso.

      Excluir