domingo, 7 de abril de 2013

Fonte NOSSA.

Você torcedor do Bahia, do Vitória, do Ypiranga, do Galícia, do Botafogo, do Leônico ou até mesmo apenas torcedor do futebol baiano deve estar sentindo algo bem parecido com o que sinto nesse domingo.

Uma mistura de nostalgia e felicidade.

Quem não tem uma história para contar vivida na Fonte Nova?

Quem nunca vibrou vendo as jogadas do Rei Artur? do Maestro Bobô? com os gols de Beijoca e Rick?

Quem não tem alegrias e tristeza, risos e choros, momentos inesquecíveis no Octávio Mangabeira?

Quem nunca subiu as escadarias, a ladeira da Barroquinha ou caminhou pelas ruas de Nazaré cantando o hino do seu clube em dia de jogo na Fonte?

Vê-la revitalizada, moderna, linda e lotada com o amor de seus torcedores me enche de alegria, e me leva de volta aos tempos de criança, quando ficava contando nos dedos os dias e lembrando durante toda semana ao meu pai "seu" Wellington ou ao meu tio Tonho que domingo era dia de Ba-Vi.

No Ba-Vi dessa tarde que vença o melhor, se for o Vitória, melhor ainda, mas tenho certeza que todos nós ganhamos com o retorno da FONTE NOSSA.


4 comentários:

  1. Realmente depois de tanto tempo de espera, hoje teremos de volta um dos maiores estádios Nordestinos e Brasileiro, orgulho de todos nós, inclusive eu que sou Pernambuco, mas não vejo a hora de voltar a Fonte Nova para prestigiar e lembrar dos bons e maus momentos vividos por meu Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Esequias,o futebol nos reserva muitas surpresas,como reservou no jogo Bahia x Santa Cruz.O Santa Cruz,praticamente classificado[jogando na Fonte Nova],no campeonato brasileiro da 1 divisão,´só perderia a classificação,se perdesse por diferençá de cinco gols,uma missão quase impossível para o Bahia,porque o Santa Cruz tinha um grande time,com:Wendel[goleiro pernambucano,que jogou no Botafogo e Seleção Brasileira],e Dada Jacaré[Dario Peito de Aço,o Beija Flor,o artilheiro].Aconteceu,o que era considerado quase impossível,o Bahia ganhou o jogo de 5 x 0 classificou-se e desclassificou o Santa Cruz.Coisas do futebol!É maravilhoso para o futebol brasileiro,um palco histórico,da Cultura Brasileira,abrir as cortinas novamente:"Seja bem-vinda Fonte Nova!"

    ResponderExcluir
  3. Que vitória com V maiúsculo do ESPORTE CLUBE VITÓRIA

    ResponderExcluir