quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estréia com pé direito.

Santa e Sport estrearam bem na Copa do Brasil 2013.

O Tricolor foi a Juazeiro do Norte e venceu o Guarani por 2x1 com gols de Luciano Sorriso e Raul, ambos de falta. Gustavo descontou para os cearenses.


O Santa joga a partida de volta no Arruda podendo perder até por 1x0 que garante sua vaga na próxima fase da competição.

Já o Leão foi ao interior baiano e venceu o Vitória da Conquista por 1x0 tendo como artilheiro da partida Rithelly.


Os leoninos terão a vantagem do empate na partida de volta na Ilha do Retiro.

Poderia ter sido melhor? Sim poderia, mas o importante foram as 2 vitórias e as estréias com o pé direito.

2 comentários:

  1. O Santa Cruz esta bem,e caminha a passos largos,para a definição e para o entrosamento do time.Esta pronto para decidir o Campeonato Pernambucano,e para testar a equipe,em uma competição nacional.Assistir o jogo do Sport ontem,e não fiquei muito otimista[apesar da vitoria],porque o jogo foi horrível.Um time grande que se preza,não joga com três volantes.Por que?Porque o time fica sem criatividade,sem um articulador.Nenhum time fica vulnerável na marcação,jogando com dois volantes,dois meias,e dois atacantes.Esse é o esquema 4-4-2,adotado pela maioria dos Clubes brasileiros,e que na maioria dos jogos,é um esquema que dá certo.Acho que no Pernambucano,o Sport tem chance de ser campeão,porque nos clássicos,as três equipes pernambucanas,se nivelam,para o brasileiro,não acredito que esse esquema tático,faça com que o Sport suba,para a 1 divisão.

    ResponderExcluir
  2. É manter a pegada e tranquilidade no caso do Santa, em história recentes saimos para clubes de menor investimento mesmo saindo na frente na primeira partida, como no ano passado frente ao Penarol.

    ResponderExcluir