sábado, 19 de maio de 2012

O efeito ressaca nos campeões estaduais


Fim dos principais estaduais do Brasil, os novos campeões e seus torcedores vibram e comemoram pra valer. Mas o futebol não para. Copa do Brasil ainda em andamento com jogos pelas quartas-de-final, campeonato brasileiro séries A e B já iniciando... é vida que segue.


Mas os novos campeões parece que se esqueceram disso, e comemoraram tanto e a ressaca chegou forte. No primeiro jogo dos campeões estaduais de 2012, NENHUM conseguiu vencer. Isso mesmo, nenhum campeão estadual venceu seu jogo após conquistar seu título estadual.


O campeão carioca, Fluminense, perdeu para o Boca Juniors por 1 X 0. O campeão paulista, Santos, perdeu para o Vélez Sarsfield por 1 X 0. Nesses dois casos, os jogos foram válidos pela Libertadores, partidas de "ida".


Pela Copa do Brasil o campeão goiano, Goiás, perdeu para o São Paulo, 2 X 0. O Coritiba, campeão paranaense, empatou com o Vitória em Salvador. E o Bahia, campeão baiano, perdeu para o Grêmio por 2 X 1.


Série B iniciando, os maus resultados aos campeões continuaram. O Ceará, campeão cearense, perdeu para o América-MG por 2 X 1, e o CRB, campeão alagoano, perdeu para o Bragantino por 2 X 0.


Somente não perderam ou empataram o Atlético-MGInternacionalSanta Cruz e Avaí, pois até o momento não entraram em campo e estão descansando e se preparando aos próximos jogos. Será que a ressaca após os títulos estaduais continuará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário