sábado, 9 de março de 2013

Afirmação e Recuperação.

Se Náutico e Santa entram em campo para confirmarem a boa fase, do lado rubro-negro a busca é pela recuperação da auto estima.


O Timba joga nos Aflitos nesse sábado diante de um Belo Jardim que em nada lembra a equipe do primeiro turno. Favoritismo total para os alvi-rubros nessa noite.


O Leão tem jogo duro ante um Porto que briga para se manter nas "cabeças". Pra completar vem de uma semana agitada, com direito a empate diante do Pesqueira na Ilha, saída de seu comandante, e declarações inoportunas de seu presidente "comprador" de vaga na seleção.


Na segunda é a vez do Santinha entrar em campo sonhando com a liderança.
Pra que isso aconteça o Santa Cruz terá que secar o Timba (empate ou derrota) e fazer o dever de casa na partida contra a Patativa no Arruda.

2 comentários:

  1. Os três grandes Clubes[pernambucanos],ainda não tem postura tática,escalação definida,entrosamento; pelo que se vê,além da boa qualidade[de alguns jogadores],não há muito o que se comemorar,por parte dos torcedores do Náutico,Sport e Santa Cruz.Pela situação dos três Clubes,não dá para prevê um favorito,para ser campeão pernambucano,e quero ressaltar,a boa campanha que esta fazendo o Salgueiro e o Porto,como o futebol dos três grandes,falta muito para chegar em um nível ideal,os dois Clubes[citados],tem condições de ser,campeão pernambucano.O alerta para o Náutico,Sport e Santa Cruz:Tem que arrumar as suas equipes,fazer as contratações necessárias[e acertadamente],para que os três Clubes,não caiam de divisão.

    ResponderExcluir
  2. Fabio,modéstia parte,te digo[por saber que você gosta dos meus comentários,porque você já me falou isso],quando começar a trabalhar,não deixarei de fazer os comentários,porque gosto de faze-los.Um abraço a todos os leitores,ao Fabio Nascimento e ao Esequias Pierre.

    ResponderExcluir