quinta-feira, 21 de março de 2013

Crise, que crise?

Os torcedores do Náutico ficaram ressabiados com o time após a derrota no "Clássico dos Clássicos" do último domingo na Ilha do Retiro. Especulava-se até uma possível crise em caso de nova derrota diante da Patativa em Caruaru.

Pois bem, o Timba voltou a vencer e goleou o Central por 4x0 com gols de Marcos Vinicius, Vinicius Pacheco, Rogério e Elton.


Mancini aprovou a apresentação de todo o time, chegando a afirmar que essa foi "a melhor partida" sob o seu comando.

E a crise que rondava os Aflitos? 

Hã? Que crise?

2 comentários:

  1. É verdade Fabio, ao menos tempo que fico muito preocupado com o Central, que nessa segunda etapa perdeu completamente a direção. Fez um bom primeiro turno, mas agora ta penando.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe a torcida do Central,más,o Central é o lanterna,por esse motivo, o Náutico não fez mais do que a sua obrigação,vencendo uma equipe fragilizada,e que não teve reação.O Náutico,ainda não tem uma equipe definida e esta desentrosada,tem bons jogadores e o destaque do time é a sua dupla de ataque[Rogério e Elton].O Treinador Vagner Mancini,terá a missão de definir a equipe titular,aí sim,o Náutico poderá encontrar um bom entrosamento,e com isso,ser considerado um time capaz,de enfrentar qualquer grande equipe do futebol brasileiro,em igual condições.Continuo dizendo,para o pernambucano,dá para o gasto,e considero o Náutico favorito,para ser o campeão.

    ResponderExcluir