segunda-feira, 11 de março de 2013

Curtinhas.

Sérgio Guedes
Agora é oficial.
Sérgio Guedes retorna ao Sport e tem como meta tirar o time da crise. Será que consegue?


Manchester United x Chelsea
Vi a reprise do empate em 2x2 entre Machester United e Chelsea pela Copa da Inglaterra, um JOGÃO!
Como joga bola o tal do Hazard.
Ramirez fazendo gol e Oscar mantendo a média de assistências. Se vira Fellipão, na seleção tem que ter espaço para Ramirez e Oscar no meio campo!


Benitez x Ferguson
O espanhol "pegou ar" com o Sir Alex Ferguson.
Tudo porque, segundo Benitez o técnico escocês do MU se negou a cumprimenta-lo antes e após a partida.


Raposa Matreira
O Campinense esta bem próximo de conquistar o maior título da sua história e do futebol paraibano.
No domingo que vem joga em casa diante do ASA podendo perder até por 1x0 que levanta a taça.


Santos e Chorão
Legal a homenagem da diretoria do Santos ao ex-torcedor e músico Chorão falecido nessa semana.
Na partida contra o Sorocaba, a camisa do "Peixe" vinha com frases de músicas do cantor nas mangas e o site do clube postou um vídeo intitulado "Chorão - Eterno Menino da Vila".



Fogão Campeão
Merecido o título da Taça Guanabara conquistado pelo Botafogo.
O "Glorioso" enfrentou Flamengo (semifinal) e Vasco (final) tendo a desvantagem do empate, e nas duas partidas foi melhor e venceu.
Destaques para Seedorf comandando o time dentro de campo e Osvaldo Oliveira à beira do gramado.

2 comentários:

  1. Julgo ser um bom nome para o Sport, fez um bom trabalho apesar do rebaixamento, esse muito em razão da falta de planejamento anterior inclusive.

    Assisti ao clássico Manchester United e Chelsea um grande jogo realmente, Ramirez jogou muito assim como o Oscar, no final os blues mereceram a vitória inclusive, agora é aguardar o repley.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Guedes um bom Treinador,más vai ter dor de cabeça para arrumar,o desarrumado time do Sport,além de ter que pedir,algumas contratações,que venham para resolver.Manchester United e Chelsea,comprovadamente,as duas melhores equipes da Inglaterra,um confronto equilibrado,nenhuma surpresa,no resultado de empate,no clássico.Os destaques do jogo:Oscar e Ramirez.Sir Alex Ferguson e Benitez,rivalidade a flor da pele.O Campinense e o Asa,são duas equipes,que se equiparam,não são equipes acima da media,más sem duvidas,estão em um bom nível técnico,e possuidores de um futebol competitivo.Sera uma decisão equilibrada,sem favorito.Chorão,um cantor carismático,um grande cantor,alem disso,um apaixonado torcedor,do Santos Futebol Clube,um dos grandes Clubes do futebol mundial.Merecida,a homenagem feita pelo Santos,ao Chorão.Salve o glorioso Botafogo,Clube que esta na historia do futebol mundial.Botafogo,tu es grande,entre os grandes Clubes do futebol mundial.Aqui estão grandes personagens da tua historia:Nilton Santos,Garrincha,Gerson,Wendel,Jairzinho,Tulio Maravilha,Mauricio,Marinho,Donizete,Sedof,Jéferson... Esses e tantos outros,fazem parte da galeria,dos grandes astros da historia do futebol do Botafogo.

    ResponderExcluir