quinta-feira, 14 de março de 2013

Náutico e Salgueiro vencem, Petrolina e Sport empatam

No início da 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico mantem o ritmo de vitórias e gols e venceu jogando diante de sua torcida a equipe do Porto de Caruaru por 3x0 gols de Rogério duas vezes e Elton, com mais essa vitória o Náutico atinge a marca dos 15 pontos e 25 gols em seis jogos nesse segundo turno.

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Jogando fora de casa o Salgueiro se recuperou da derrota em casa na última rodada e venceu o Pesqueira pelo placar mínimo de 1x0, com o resultado o Carcará volta ao G-4, o gol no Gigante do Agreste foi marcado por Júlio Estevam no início do segundo tempo, o Pesqueira chegou a ter um pênalti a seu favor mais desperdiçou a oportunidade de igualar, com a vitória o Carcará chega aos 9 pontos.

(Foto:http://www.salgueiroac.com)

No estádio Paulo Coelho em Petrolina, A fera Sertaneja e o Leão empataram sem gol, na reestreia do técnico Sérgio Guedes o Sport criou muitas chances mais não conseguiu traduzir em gols, o Petrolina mostrando muita disposição e aplicação vem se recuperando na competição, com o resultado o Sport mantém a terceira posição com 10 pontos, enquanto os sertanejos ocupam a oitava posição com 6 pontos.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A rodada será complementada nessa quinta-feira amanhã com os confrontos entre Santa Cruz x Chã Grande no estádio do Arruda, Central x Serra Talhada no estádio Luiz Lacerda e Belo Jardim x Ypiranga no Sesc Mendonça em Belo Jardim.

5 comentários:

  1. Nautico continua voando com a dupla Rogerio e Elton
    Sport na estreia de Guedes apenas empatou, resultado normal para um técnico que esta chegando agora e precisa pegar a manha do elenco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Timbu continua voando, mas é preciso manter a pegada no clássico, não será fácil enfrentar o Sport na ilha. Sport perdeu muitas chances, mas não deixa de ser um resultado normal para um elenco que volta a se organizar.

      Excluir
    2. Me perdoe o torcedor do Náutico,pelo meu senso critico!No meu entender,o time ainda tem muito a evoluir.Tem uma boa dupla de ataque[Rogério e Elton],tem uma equipe em condições de conquistar o Campeonato Pernambucano,porém,para o Campeonato Brasileiro da 1.Divisão,ainda há muito,a evoluir.

      Excluir
  2. O Salgueiro,dentro das dificuldades de um Clube do Interior,faz com que o seu torcedor entenda que o time tem suas limitações,limitações diminuídas,com a saída de Gledson.A luta do Salgueiro,é pelo G 4,para depois almejar uma terceira colocação,não creio que o Salgueiro,chegue mais longe.

    ResponderExcluir
  3. Como o meu Clube de coração,tá me fazendo sofrer,nada melhor do que falar do Sport,porque é o meu Clube de coração.Já tinha colocado em um comentário,que Sergio Guedes[apesar de bom Treinador],ia ter trabalho para arrumar,o desarrumado time do Sport.A torcida do Sport,espera por essa arrumação,e ao final do Pernambucano,as contratações necessárias,que venham para resolver.Para terminar,acho que o Sport jogando com três volantes,é uma postura mais defensiva do que ofensiva,na minha opinião, um time rende mais[defensivamente e ofensivamente],com dois volantes,dois meias,e dois atacantes.Acho que esse é o encaixe ideal,para um time grande.

    ResponderExcluir